quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EM ANGELIM-PE PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE REALIZAM ENTREGA DE ÓCULOS

Após seis dias da realização dos exames de vista através do projeto Esperança – Visão Para Todos – mais uma realização da Prefeitura Municipal de Angelim em parceria com a Secretaria de Saúde e a Ótica Alvorada, os óculos já estão sendo entregues na sede da Prefeitura no dia de hoje (23). São cento e setenta e nove (179) unidades.
Essas pessoas que sofrem problemas de visão agora podem realizar suas tarefas diárias sem nenhum obstáculo, graças a ação social que a Prefeitura contempla aos mais carentes.
Nos próximos dias novos exames serão realizados com a mesma equipe do projeto Esperança Visão Para Todos em parceira com a municipalidade.
"Ver o sorriso no rosto das pessoas de qualquer idade é recompensador! Muitas pessoas não têm condições econômicas para adquirir seus óculos e procuro buscar melhores condições de vida para o nosso povo com ação desta natureza". Comentou o prefeito Douglas Duarte da cidade de Angelim.
Fernanda Barros, Secretária Municipal de Saúde, informou à nossa reportagem que todas as pessoas que receberam os óculos de grau, também foram contempladas com consultas oftalmológicas gratuitas e ainda escolheram a armação de acordo com seu gosto.
Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário