sábado, 11 de agosto de 2018

Angelim está de luto: Perde jovem advogado e um jornalista

Jovem angelinense, competente Advogado Rafael Pereira
Faleceu hoje (11) aos 28 anos de idade, no Hospital Otávio de Freitas em Recife, ás 11:50'h o qualificado advogado Dr. RUBSON RAFAEL PEREIRA DA SILVA, nascido e criado no Município de Angelim, filho da professora, Sra. Evanete Portugal e do Agricultor Sr. Cicero Pereira. Dr. Rafael Pereira, sentiu-se mal devido a insuficiência renal, perda repentina  da capacidade dos rins, sendo transferido do Hospital Dom Moura em Garanhuns onde estava há a poucos dias para a capital pernambucana.

Deixa viúva com 21 anos de idade, natural de Palmeirina e uma filhinha de três anos, sendo irmão do vereador Robinho. Seu corpo está sendo velado na residência de sua avó, dona Vina, em Angelim. O sepultamento dar-se-á neste domingo (12) ás 10 horas da manhã no cemitério local.

O jovem advogado, estudou na Escola Miguel Calado Borba e na Escola Azarias Salgado, ambas localizadas em Angelim. Saiu da sua cidade natal, no ano de 2009 com o objetivo de cursar a faculdade de Direito na capital alagoana, Maceió, onde estava residindo, começando seu curso de graduação aos 19 anos de idade.

Após decorridos sete anos de estudos, contados entre graduação e especializações,  aos 26 anos de idade, o filho da nossa querida Angelim, tornou-se Advogado, Especialista em Direito Trabalhista e Direito Previdenciário, e com grande satisfação trouxe  os seus serviços jurídicos, juntamente com a rede de escritórios Victor Medeiros Advogados, tendo atuado na cidade de Canhotinho, para atender as necessidades dos seus conterrâneos. 

Jornalista morre aos 82 anos

Dedicou sua vida à fotografia e mantinha no Facebook uma página destinada a apresentar matérias e fotos jornalísticas da cidade de Angelim e ainda escrevia para os jornais de Garanhuns. Plínio Gustavo morreu hoje (11) ás nove horas da manhã no Hospital Dom Moura,  onde estava internado há oito dias com problema pulmonar. Deixa viúva e seis filhos. Seu corpo está sendo velado no salão da funerária São Vicente de Paulo. Seu sepultamento ocorre neste domingo (12) às oito horas da manhã no cemitério São Luis na cidade de Angelim.

Plínio era desses jornalistas fiel à verdade, e mantenedor de suas convicções partidárias.

Após o falecimento desses inesquecíveis angelinenses, muitos eventos programados na cidade foram suspensos e outros adiados, neste domingo triste, dia dos pais em Angelim, com famílias enlutadas.
Dia dos pais sem pai.

Sr. CARIRI












Nenhum comentário:

Postar um comentário