segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SURGE UM JOVEM LÍDER POLÍTICO EM ANGELIM-PE

EDITOR
Amanheci hoje (26) pensando no que iria escrever no meu BLOG. Pensei em comentar sobre a vitória do Sport diante do Santos, depois me referir a respeito da sensacional virada do Flamengo. Que vitória!

Algo me inquietava não era isso. Me lembrei de vitórias, e foram duas consecutivas em Angelim , neste domingo. 1º Douglas botou seu time na rua e desbancou um bloco tradicional, encheu a principal artéria de Angelim com o seu exército de mais de 4 mil formiguinhas, que até então o adversário achava impossível pensando que esta prerrogativa era só dele. Parecia festa de São José.


Mais de quarto mil pessoas
O tabu foi quebrado. 2º  o Desembargador Eleitoral José Raimundo dos Santos, o mesmo que deferiu a liminar suspendendo o evento" tradicional", do adversário, declinou da competência para zona eleitoral de Angelim. A justiça mais uma vez prevaleceu. Em um dia só, duas vitórias de Douglas, candidato a prefeito de número 40. Surge um novo líder político no município de Angelim.
Hoje Douglas está bastante amadurecido
Faltando dez dias para a eleições, no meio desta semana, ainda haverá espaço para Douglas construir em seu discurso a verdade que o povo quer saber. Angelim tem sido bastante maltratada, faltando várias e várias políticas nos seus mais diversos segmentos. Estamos com esta última semana de decisão nas mãos do eleitorado.
A FORÇA DE UM JOVEM PREDESTINADO

Sem dúvida o eleitor vai votar e teremos quatro anos de prefeito e vereador para se levar a cidade adiante. A manifestação popular vista ontem nesta cidade demonstra que o seu morador não quer politicagem de porta de rua. Quer mudança. NÃO QUER LARANJAIS FRONDOSOS. Quer uma cidade com afeto e bem cuidada. E ainda dá tempo para a realização de um debate  com temas recorrentes nesta campanha eleitoral.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário