terça-feira, 27 de setembro de 2016

QUALIDADES DE UMA CANDIDATA VICE-PREFEITA EM ANGELIM-PE

Rozângela Cavalcanti-ROSA
ROSA IDEAL
A força da mulher angelinense chega com bastante prestígio popular na chapa liderada pelo candidato a prefeito, Douglas Duarte. Bastante conhecida na cidade, Rosa CavalcantI  afirma que é candidata a vice-prefeita para servir a comunidade como um todo.
Os analistas políticos apostam que ela atrai vários segmentos da sociedade desde os mais tradicionais até a estudantada.

Atualmente Rosa é considerada a amiga fiel do povo de Angelim e em tempo algum no município, surgiu um candidato a vice com tamanha densidade eleitoral e credibilidade.

Se a eleição não fosse vinculada, Rosa seria eleita vice-prefeita independente de quaisquer candidatos. Hoje sem dúvida é a melhor opção já apresentada na cidade para ser vice-prefeita.
Rosa tem serviço prestado a toda comunidade angelinense. É muito habilidosa. Quando foi Secretária de Ação Social do município, contribuiu de forma decisiva para mudanças na qualidade de vida de muita gente, e em função de sua excelente atuação, à frente de sua pasta, tornou-se inesquecível e querida pelo povo e será de acordo com sua personalidade uma vice-prefeita atuante.

ROSA E DOUGLAS - VICE E PREFEITO
O candidato a prefeito, Douglas o 40, foi muito feliz juntamente com seus correligionários em ter escolhido Rosa para lhe auxiliar na prefeitura, pois a mesma tem muita experiência e sem rejeição, sabe tratar bem as pessoas, sendo admirada também pelos adversários políticos. Rosa agrega tudo de bom para Angelim.
A eleitora Edileuza Xavier deixou uma mensagem para Rosa: "Rosa, rumo a vitória com muito amor em nossos corações. Estou bem confiante com Deus em primeiro lugar e o povo que está querendo mudança".

A vice-prefeita Rozângela Cavalcanti respondeu: "Edileuza! É um privilégio para nós o seu apoio. Deus será o nosso maior refulgio, ele estará presente nesse novo desafio, creio! Muito agradecida, UNIDOS SOMOS MAIS FORTES. Deus no comando!!! Bjo".

Sr. CARIRI











Nenhum comentário:

Postar um comentário