terça-feira, 27 de setembro de 2016

Prefeita de Santo André decreta luto por 3 dias pela morte de Petrônio

SANTO ANDRÉ (PB)  - O Governo Municipal decretou luto oficial por 3 dias pela morte do ex. prefeito de Gurjão (1993 1996), Petrônio Matias de Medeiros e candidato pelo PR a prefeito de Santo André nas próximas eleições.

Aos 71 anos, Petrônio estava passando por um tratamento de saúde e, nesta terça-feira pela manhã, Santo André se surpreendeu com sua morte, que acredita-se ter sido ‘infarto’.

Ele encontrava-se em sua residência, acompanhado da filha, a vereadora, Nanndyara e seu filho.

Petrônio era viúvo, deixando três filhos, netos e noras .


Santo André encontra-se de luto pela perda do seu filho que deixa um legado de trabalho, de amizades, e um político que lutou até os últimos dias de sua vida em defesa do crescimento e desenvolvimento deste município, dando exemplo aos filhos de luta e honra pela sua terra.

A prefeita, Silvana Marinho (PDT) e o vice, Arimatea Porto, se solidarizam com todos os familiares e amigos por este momento de perda e dor e, ao mesmo tempo, pede a Deus conforto e discernimento para todos que o amava.

De acordo com os familiares, o corpo está sendo velado em sua residência, no centro da cidade e o sepultamento será na tarde desta quarta-feira  (28) as 17 horas, saindo o féretro de sua residência para o cemitério Sagrado Coração de Jesus.

O município está triste pela perda de seu filho, Petrônio, homem honesto e amigo de todos, que não fazia diferenças e sempre pronto para ajudar ao próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário