quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A BANDA DO BARULHO "SÓ QUER PEGAR BOQUINHA NA PREFEITURA"

O mais sério candidato a prefeitura de Angelim em sua reta final de campanha, é inteiramente identificado pelo povo. 

Uma campanha eleitoral que apresenta dois lados. A solidão do segmento situacionista e  o raio X espontâneo de Douglas o 40.
A Doutrina pregada pela situação é ultrapassada.

Juistificativa 

Vivendo um sentimento de perda e desamparo entre boas classes do eleitorado, os situacionistas pensam em ganhar a eleição do dia para a véspera como tradicionalmente faziam. Hoje, como a legislação eleitoral é mais rígida, procuram uma engenharia na tentativa de ludibriar a opinião pública, sem serem denunciados, mudando só a capa do cordeiro, trocando 6 por meia dúzia.
Eles sabem que o eleitor jovem e  pessoas livres  não depende de cabide via  atos assinados de gratidão, pois são auto-suficiente, não têm vínculo e nem interesse corporativo de arrumar uma "boquinha" na  "viúva" com todo respeito a prefeitura. A turma do bate boca, tá com o prazo de validade vencido com seu assistencialismo puro.

Proposta nova/mudança

No bate papo com eleitores muitos dizem:"Eu já votei em Samuel, eu já votei em Marco, mais hoje não é mais ele" . É Josemir, que corre o risco de não agradar administrativamente o povão como ocorreu no passado.

Convenhamos, o candidato da oposição tem qualidades desde a origem de sua família e procura servir o cidadão em seus direitos básicos e essenciais. Meus amigos, eu estou com Douglas e nem por isso vou deixar de preservar meus amigos do lado de lá, de lhe dá um bom dia ou mesmo de lhe prestar favor, pois a política é efêmera e passamos a viver em comunidade precisando uns dos outros, independente de partidos ou candidatos.

Angelim não tem dono, a quem pertence aquilo que não tem dono?

O povo com a palavra.

Conheço os que foram prefeitos aqui e estão vivos e quando jovem administraram o município, porque um jovem como Douglas não pode administrar Angelim? O jovem Barack Obama pode administrar os Estados Unidos da América do Norte?
Douglas, um menino novo com muita experiência empresarial desde o legado deixado pelo seu pai, tem novas ideias, novos planos de governo, e sabe trabalhar em grupo, com jovens, mulheres, homens, crianças, idosos.

A Mudança está na sua porta. Novos tempos advirão.
Boas perspectivas para o futuro de Angelim, está a sua disposição para quebrar este modelo administrativo que aí está, o cenário está favorável para o povo. Pense nisso!

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário