sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Adversário político sofre do mal da "ansiedade por causa do formigueiro"


Continua repercutindo positivamente o grande comício realizado por Douglas em Angelim no último domingo 18. Douglas Duarte (PSB) e toda sua coligação Unidos Somos mais Fortes, na rua da Garagem diante de uma multidão, defendeu mudanças na gestão do município nos setores de saúde, educação e capacitação para permitir emprego aos jovens da cidade e zona rural.

Era tanta gente desde a concentração, que seus partidários chamaram de 'Formigueiro' com eleitores e simpatizantes que pareciam um" formigueiro humano'.

E por falar em "FORMIGUEIRO" próximo domingo 25 haverá outra manifestação popular do 40, noutro comício, desta feita no bairro Nova Aliança, conhecido também por Invasão.

Na noite desta quinta para a madrugada de hoje, sexta-feira, a movimentação dos adversários políticos de Douglas foi imensa, não deixando as pessoas dormir, com muito converseiro nas ruas, barulhos de moto e carro, na tentativa de flagrar alguma coisa errada por parte dos correligionários de Douglas, para que depois fosse denunciado ao Ministério Público e ou  a Justiça Eleitoral. Os políticos da banda podre vijiavam as casas com homens montados em motos recebendo por cada noitada 30 reais fora lanche e gasolina, olhavam para todos os lados e esqueceram de olhar para cima. Deus tá vendo tudo. Ninguém é bandido para está sendo vigiado na porta de sua própria casa.

A ansiedade dos desesperados é grande pois envolve muito dinheiro gasto no presente para depois se recuperar ao longo de 4 anos por causa desse dinheiro já brigam entre si.

No entanto Chico Xavier já dizia: O mundo não é dos espertos. É das pessoas honestas e verdadeiras. A esperteza um dia é descoberta e vira vergonha. A honestidade se transforam em exemplo para as próximas gerações. Uma corrompe a vida; outra enobrece a alma.
A casa grande não quer que a senzala aprenda a ler. Porém, é bom sabermos que em " pequenos homens" diante de suas condições precárias se tornam "Grandes Homens", sendo que seus recursos são suas mentes brilhantes.

Sofrer de ansiedade


O formigamento pelo corpo pode ser um sintoma de ansiedade assustador.

Claro, que caso os sintomas persistirem uma visita ao seu médico é aconselhável,ou então procure um farmacêutico.

Transcrito


"O que vem de baixo não me atinge!", quem nunca disse essa frase, hein? Pois, talvez, você deva sentar num formigueiro para comprovar! ^^'



Mas não é sobre a frase que esse Blog vai tratar e sim, sobre um personagem das histórias em quadrinhos. Seu nome é Homem-Formiga, e é bem provável que você nunca tenha ouvido falar sobre ele. Normal, ele não é muito famoso, mas muito importante em sua editora, a Marvel. Desde o começo então.

Respeitar o formigueiro é bom. As formigas elas aguentam até 10 vezes o seu próprio peso; vivem em um regime de colônia com uma hierarquia rígida, composta por soldados, operárias e a rainha; só atacam para se defender,  como a maioria dos insetos; durante a primavera-verão estocam comida para suportar o outono-inverno.
E não sofrem de ansiedade.

Sr. CARIRI






















Nenhum comentário:

Postar um comentário