terça-feira, 27 de setembro de 2016

EM ANGELIM-PE - DOUGLAS TERÁ UMA VICE-PREFEITA ATUANTE

A candidata a vice-prefeita de Angelim na chapa liderada por Douglas Duarte o 40 (PSB), tem demonstrado compromisso com o eleitorado atuando de forma exemplar na campanha, participando de tudo que envolve planejamento e organização e dando opinião com acertos, provando com isso que administrar o município bem, já começa ao lado do seu candidato a prefeito em caráter de união, transparência e responsabilidade.

Rosa como é bem conhecida, declara que ao assumir o cargo não pretender ir para o anonimato, como muitos "vices" fazem por aí a fora, principalmente em Angelim onde o vice é uma figura decorativa.

A nossa reportagem apurou que o atual vice-prefeito e candidato a prefeito pelo lado situacionista evidentemente, nunca assumiu o cargo do titular quando de sua ausência ao longo de vários mandatos e nem sequer tirou foto na cadeira do chefe do executivo para guardar de lembrança, isso talvez pelo fato de não corresponder confiança, limitando-se apenas a ir a prefeitura tomar cafézinho e procurar se o dinheiro do seu salário já saiu.

Preparada como é, Rosa tem todos os requisitos de assumir a prefeitura na ausência e ou possível impedimento do titular do cargo. Para Douglas Duarte, a competência e experiencia de sua vice, lhe credencia a exercer qualquer função na administração municipal, pois tem bagagem necessária em lidar com a comunidade e só quem tem a ganhar com isso é todo o município de Angelim.

Rosa tem em mente continuar com o seu trabalho social que lhe rendeu notoriedade em ajudar a quem necessita e não ficar tão somente com a nomenclatura de vice sem entender nada da administração municipal como é o caso de muitos "vices".

Sr. CARIRI 




Nenhum comentário:

Postar um comentário