quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Missa campal reúne famílias e amigos, com celebração do Frei Valdevan

Nesta quarta feira dia 07 de setembro/16, na Chácara Alves de Lima, município de Paranatama em Pernambuco, o Frei Valdevan Correia de Barros, da Paróquia Exaltação da Santa Cruz no centro de Ubatuba -SP - tendo se ordenado em 01/12/2004 foi celebrante de Missa Campal. Uma confraternização entre familiares e amigos. Objetivo primeiro unir a família e nessa unidade caminharmos juntos para o mesmo destino que é Deus. Padre Valdevan disse que sua família é muito grande e que tem parentes que ainda não conhece, então pensou objetivamente promover o encontro para celebrar a vida, o Dom da vida  da família, bem marcante e forte com a Celebração Eucarística.

O padre Valdevan está de férias e todo ano visita seus familiares e há dois anos atrás quando   começou realizar esse encontro era bem menor a quantidade de presentes. A primeira realização ocorreu na casa onde ele nasceu na fazenda Erimitão. Portanto este ano é o primeiro encontro da   família Laurentino e Correia. Dada a grande afluência de pessoas o espaço foi adequado e bem maior, oferecendo conforto para todos.

Durante a Missa, orações, louvores e a palavra do Padre Valdevan voltada para os pais e filhos pediu momentos de união e perdão. A confraternização foi geral. Religiosos marcaram presença parabenizando o ilustre padre filho da terra. Foi um dia marcante e de espíritualidade para homens, mulheres e crianças.
Em seguida almoço, música ao vivo e banho de piscina para as crianças.



Edileuza Xavier dos Vicentinos de Angelim, agradeceu o convite do padre Valdevan e disse que o evento religioso foi uma obra de Deus.

O Padre contou com muitos colaboradores para a organização deste grande encontro. Agradeceu a todos e prometeu que no próximo ano voltaria e gostaria de ter a duplicação de fiéis em 2017. O evento religioso já está tomando grandes proporções e conhecido em toda região.

Sr. CARIRI 






                                                    ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário