sábado, 17 de setembro de 2016

EM ANGELIM-PE O POVO QUER MUDANÇA

Mais de 26 anos que na cidade de Angelim que duas pessoas se revezam no poder. Marco e Josemir, um sai do poder o outro entra. O povo se cansou desta dupla e clama por mudança querendo um tempo novo.
Eis que surge Douglas Duarte,(PSB) um jovem empresário bem sucedido, tentando quebrar essa perpetuação no poder pois ele entende que está na hora do município crescer, pois ao longo dos anos, Angelim vem sendo passado para trás por outros municípios da região.

Josemir Miranda (PSD), que foi prefeito é atual vice-prefeito contando com  apoio do atual gestor Marco Calado, como possível  sucessor. Josemir não foi bem sucedido quando assumiu a prefeitura e ficou com muita rejeição perante a opinião pública. Sendo assim na atual campanha o nome trabalhado é o do atual prefeito como se ele fosse o próprio candidato ao cargo de prefeito, ficando o seu candidato em segundo plano, uma forma estratégica de confundir o povo.

Lideranças políticas têm gritado aos quatro cantos, repúdio ao atual modelo de gestão do governo municipal.O povo com muita expontâneidade escolheu Douglas para ser o seu líder e ao mesmo tempo representante de suas opiniões e desejos.

Neste sábado 17, Douglas discursou no seu comício,
um dos maiores já realizados na sua terra natal.


São contantes nas redes sociais verdadeiras manifestações de pessoas que estavam num passado bem próximo apoiando os situacionistas e hoje estão na oposição com Douglas, quer nas ruas nos comícios e nas caminhadas, declarando mudança já em Angelim.

Para o deputado estadual Romário Dias, Douglas aparece com boas chances de mudar a história local, pois as pesquisas estão indicando isso e sentimos no semblante popular esta ansiedade de mudança, a sede de afastar do poder aqueles que nada fizeram nestes anos todos a frente do poder municipal, concluiu o parlamentar. 


Sr. CARIRI





























Nenhum comentário:

Postar um comentário