segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COMERCIANTES, INTERNAUTAS E A POPULAÇÃO EM GERAL PEDEM DEBATE EM ANGELIM-PE

O povo quer conhecer melhor os candidatos
O candidato situacionista  tudo leva crer que não aceitará debater com o 40



Douglas enviou pedido para acontecer um debate pelo menos. Até agora o candidato Josemir não se posicionou á respeito. Segundo correligionários de Douglas 40, ele está acuado.

Internautas, comerciantes e funcionários públicos num só coro pedem o debate.
Muitos dizem que o candidato Josemir 55 não teria vocabulário vasto para enfrentar Douglas, porque sabe que ele apresentará idéias e avanços para Angelim. O debate de propostas caso aconteça se limitaria apenas a um entrevistado, o outro não saberia dialogar pois é proibido o sopro de qualquer pessoa no seu ouvido.É uma pena, estarmos privados de conhecermos o melhor candidato. No momento  Douglas que desde muito tempo mostra seu plano de governo, se destaca como o melhor na preferência do eleitorado angelinense.
Ontem presenciei uma briga forte, por conta de comício. Isso é um desrespeito ao povo de Angelim. Pessoas que aparentemente estão voltados apenas para os seus estatos, fechando os olhos para integridade física dos angelinenses. Quebrando um acordo já preestabelecidos. O que fica na disputa aqui nesse caso, são valores de ego. Os ânimos já estão acirrados, inflamados e assim quebram com o bom senso. Visto que, o comício para o dia 25 já estava programado para a coligação Unidos somos mais fortes.
Fica assim nas mãos dos responsáveis pela quebra do acordo, qualquer eventual ato de agressão. Sejam no mínimo mais coerentes!! Aqui não faço um discurso partidário, e sim de cidadania.

LAMENTÁVEL!!!!




Comentários
Josinett Rodrigues Porque fizeram isso?

Maria Helena Vilela Fica evidenciado a marca da ditadura de uns que acham que tem o poder de passar por cima da política de boa convivência
110 h
Geh Araújo Ñ vai presta se os dois arrastões foi se encontra
110 h
Iara Nunes Lamentável... Sabem que pode ter consequências, mais mesmo assim querem arriscar😨😰
29 h
Lilia Porto Já querem da o GOLPE até em arrastão???? Cadê a DEMOCRACIA????? Cadê o RESPEITO???
29 h
Geh Araújo Lilia Porto tão doido mesmo esse golpe e prova kkkkkkk
19 h
Gerci Santana Tá é bom de mandar prender esses ladrões de arrastão
4 h
Caio Do Bolo É LAPADA DE NOVO MEU JOVEM, Kkkkkkkk
1 h
Monica Farias Araujo Phelipe eles estão muito desesperados por isso falam em lapada kkkkk olha o nervoso cadê o coronel sarue p comprar remedio p amarelinhos kkkk,dale 40 neles

Aguarde informações sobre o comício do dia 25 um domingo. A disputa está na justiça. A coligação de Douglas solicitou a data primeiro. A imparcialidade é um quesito essencial na justiça. No caso de um julgamento, o réu tem direito a ser julgado de forma imparcial, ou seja, não é prejudicado nem favorecido por causa de circunstâncias externas. 

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário