terça-feira, 27 de setembro de 2016

400 mulheres fazem caminhada em Angelim apoiando Douglas e Rosa



Nesta terça-feira 27, as 18 e 40 no centro da cidade de Angelim mais de 400 mulheres realizaram uma caminhada em apoio as candidaturas já vitoriosas de Douglas 40 Prefeito e Rosa Vice-Prefeita.
Candidatas a vereadora e outras lideranças femininas marcaram presença com o objetivo de mostrar a força da mulher angelinense, no entanto muitos homens não aguentaram a emoção e entraram na passeata com muita vibração.

Todas as mulheres recebiam uma rosa, simbolo de amor e paz em homenagem a vice - prefeita Rosa uma mulher que toda a cidade respeita e está na luta por melhores dias para o seu município.
Foi muito emocionante, o desempenho de militantes da coligação UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

Com 81 anos de idade, vindo de Caruaru, Dona Josefa Formiga disse que o povo tá no caminho certo e na sua cidade  só se fala no prefeito Douglas Duarte. " estou muito satisfeita com esse apoio das mulheres porque acredito na gestão de Douglas e Rosa trabalhando para o povo democraticamente e fiquei  mais feliz ainda porque o nome dado a todos que apoiam estes capazes candidatos são "formigueiro" e eu sou da família Formiga, viu que coincidência?". finalizou dona Josefa Formiga


Começa um tempo novo em Angelim! A população acreditando em um novo modelo de gestão .


EVENTO CELEBRANDO A PAZ E AJUSTIÇA EM ANGELIM-PE
Motos e carros se incorporam ao movimento das mulheres que eram saudadas nas calçadas por homens, mulheres e crianças e até o pessoal da outra agremiação partidária. 



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário