terça-feira, 15 de novembro de 2016

RUA MANOEL MAIA COM LIXO E MÁQUINAS DA PREFEITURA DE ANGELIM TRABALHANDO NO SÍTIO DO VICE-PREFEITO

Pelo menos na rua Manoel Maia, centro da cidade de Angelim, hoje o lixo toma de  conta. Aqui no dia da eleição era tudo limpo parecia a casa da gente, local onde os veículos credenciados estacionavam e levavam eleitores para o sítio após o voto na cidade, e vice-versa.

Dá pena! Quem te viu, quem te ver. O mal cheiro é gritante e moradores pedem que haja mais rápido do que imediatamente, a limpeza no local.
Pela secura do lixo, côcos já ressequidos, faz dias que não há recolhimento do lixão. Tome barata, moscas e ratos infernizando a vida dos moradores. 
Faltando somente um mês para Angelim ter um novo prefeito as coisas parecem que começam a desandar.

O vereador Maurílio Cavalcanti está de olho e flagrou as máquinas da prefeitura fazendo serviço no sítio do vice-prefeito, quando a população da zona rural está passando por crise com falta dágua. 

Enquanto que, estas máquinas, poderiam estar a melhorar barragens, poços, barreiros, já se preparando para o homem do campo receber água da chuva e armazenar.
O Sr. Josemar Ulisses disse: "Que  isso é uma vergonha, as máquinas públicas são para serviço público e também para servir as pessoas de baixa renda e não para trabalho nas terra do atual vice. Mais respeito com o Dinheiro público".
O advogado Romildo Leite: "Isso é uma vergonha. Cabe uma denúncia ao MPE. Nobre vereador Maurílio Cavalcanti, vc é vereador, um fiscalizador, efetue a denúncia para não continuar correndo pelos ralos da corrupção, o dinheiro do povo de Angelim"! 
Maurílio Cavalcanti: " Amanhã mesmo, farei".
Romildo Leite: "Essas imagens são provas incontestáveis do abuso. Só falta o vice-prefeito alegar que está pagando os serviços"!  
Sr. CARIRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário