quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CNM promove seminário nacional com foco nos “Novos Gestores”

PREFEITO ELEITO DE ANGELIM, DOUGLAS DUARTE, SE PREPARA EM BRASÍLIA  DANDO PONTO DE PARTIDA PARA UMA GESTÃO DE QUALIDADE E ENFRENTAR OS DESAFIOS DO SEU GOVERNO NA SUA CIDADE.



Douglas que já se encontra na capital federal, a trabalho, participa de um encontro de gestores promovido pela CNM ( Confederação Nacional dos Municípios) e na oportunidade o prefeito do PSB angelinense visitará vários gabinetes de parlamentares pernambucanos, em busca de recursos importantes para o município de Angelim.

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promove de 09 a 12 deste mês em Brasília o Seminário Novos Gestores. O encontro vai servir para debater as dificuldades dos municípios frente a crise econômica pela qual passa o Brasil e seus efeitos nos municípios brasileiros.  De acordo com a entidade, quase 2 mil chefes dos executivos municipais devem passar pela Capital Federal, durante toda a próxima semana.

A importância da atuação do movimento municipalista no Congresso Nacional e o impacto disso nos governos locais também receberá destaque durante o encontro. Esclarecimentos sobre leis vigentes, como a que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e a que trata da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), movimentarão a plateia, que terá a oportunidade de fazer perguntas.

Outro tema do seminário é o Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade. “Vocês não imaginam a crise que vão enfrentar nesses quatro anos. Vamos alertar, vamos mostrar a realidade de forma transparente, sem panos quentes”, avisa o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. Assim como ocorreu nas duas primeiras edições, os especialistas da Confederação estarão disponíveis nas instalações do evento para atender os participantes, que assumirão os cargos em janeiro do ano que vem.

Passagem, alimentação e hospedagem custeado pela CNM

p/Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário