segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nesta segunda feira (7) NOTÍCIAS DO SEMINÁRIO DO PSB EM GRAVATÁ-PE

Câmara aposta em melhorias a partir de 2017

Falando, há pouco, no encontro dos prefeitos do PSB em Gravatá, o governador Paulo Câmara disse que o País vive uma crise sem precedentes há dois anos, ressaltou as dificuldades que o Estado tem enfrentado, mas afirmou ter esperanças de que o ano que se aproxima possa ser melhor, o começo da volta por cima. "Torcemos para isso se concretizar", afirmou.


2016

Siqueira diz que PT minguou porque frustrou

Ao enaltecer o avanço do PSB nas eleições municipais, o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, afirmou que o resultado positivo das urnas se deu pela aceitação e compreensão das propostas socialistas. "O PSB se firmou como a terceira força nas eleições deste ano, enquanto outros murcharam, porque não souberam fazer de suas vitórias do passado uma obra a serviço do povo", disse, numa referência explícita ao PT. O PSB, segundo ele, elegeu mais de 400 prefeitos e cerca de quatro mil vereadores.


2016

Fernando diz que apostas de divisão deram erradas

Visto e encarado como uma desconfiança de candidato a governador em 2018, o senador Fernando Bezerra aplaudiu os prefeitos eleitos, disse que os que apostaram na divisão do partido quebraram a cara e previu que no futuro, referindo-se a 2018, os mesmos que torceram pela divisão vão continuar quebrando a cara do mesmo jeito.


07/11

2016

Uchoa trata deputados de “meus eleitores”

Num sinal de que já está em plena campanha para mais um mandato na presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Guilherme Uchoa (PDT) tratou os deputados e colegas de parlamento como "meus eleitores". O ato falho, propositalmente, acabou levando os deputados a reagirem com uma sonora gargalhada.

Sr. CARIRI
Parceiro Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário