quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O RAPAZ DO MERCADO E A MULHER DAS ROSAS - NAO É UM CONTO É PURA REALIDADE



·
Não foi mágica, apenas uma mudança consciente. Mudança de "Sim, senhor coronel", para o Rapaz do mercado e a mulher das Rosas. Para soprar algumas nuvens. Para respirar melhor. Ao permitir que o pensamento se dissipasse, abri espaço para mudar as perspectivas de avançar e poder fazer uma cidade mais equilibrada em meio as desilusões do individualismo. 

Dos mesmos problemas por anos, continuava no mesmo lugar; mas as ideias e esperança não. Nós encontraríamos outras tantas oportunidades que pudesse solucioná-lo(entender) amenizar,e produzir.
 

Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim. Não é uma questão de maquiar e esconder a realidade para um povo que foi condicionado as migalhas.
 

Vejo que uma revolução é uma espécie de mudança envolvendo certo tipo de reconstrução dos compromissos de uma sociedade.
Angelim vive um momento de reflexão e de união. Hora de correr atrás de novas fontes e REAIS probabilidades de crescimento, não apenas de um lado de uma cidade.
 

Força, foco e fé!
Juntos estamos UNIDOS por uma cidade que TODO Angelinense merece.
Márcio Douglas Cavalcanti Duarte e Rozangela Cavalcanti.

Por FHELIPE EMANUEL

Eduardo Barbosa
p/Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário