terça-feira, 8 de novembro de 2016

Após participar de seminário do PSB, Douglas vai a Brasília buscar recursos para Angelim

Prefeito eleito de Angelim-PE

Se reuniu com dois Secretários de Estado.

Transportes e Agricultura

Houve muita reivindicação para Angelim


O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco (PSB-PE) reuniu ontem dia 7 em Gravatá os prefeitos e prefeitas eleitos na última eleição. Entre os gestores estava o novo prefeito de Angelim, Douglas Duarte, que ouviu atentamente todas as questões abordadas no seminário e que são relevantes para as administrações socialistas. Foram 70 representantes do Executivo Municipal marcando presença. PSB o 3º partido que mais elegeu no Brasil.

Para Douglas o momento foi ímpar, super importante e proveitoso. 

Anotando tudo e aprendendo, o novo prefeito de Angelim, já tem em mente novas projeções de futuro para a cidade e zona rural, destacando que o município precisa crescer e crescerá no seu governo.

O encontro mostrou em Douglas a sua versatilidade de diálogo. Procurou logo conversar com secretários de estado, o da Agricultura e dos Transportes, já fazendo reivindicação principalmente no setor hídrico, quando já conseguiu a liberação de dois caminhões-pipa para o abastecimento na zona rural. (disponibilizados)
Conversou com deputados da bancada federal do PSB e o senador Fernando Bezerra Coelho, os quais se colocaram a disposição do prefeito lá em Brasília, para o encaminhamento de projetos que visem oferecer uma condição  de vida melhor a população.

Sendo assim, Douglas conseguiu abrir portas no governo de Pernambuco e em Brasília também. Douglas viaja ainda hoje para Recife e amanhã embarca para Brasília, com uma pauta imensa para se discutir viabilização dos primeiros recursos da nova administração a serem  aplicados em  Angelim.

Sr. CARIRI
 

    





Nenhum comentário:

Postar um comentário