terça-feira, 22 de novembro de 2016

EXCLUSIVO: DOUGLAS DUARTE ANUNCIARÁ SEU SECRETARIADO APÓS DIPLOMAÇÃO

O Prefeito eleito no município de Angelim, Douglas Duarte (PSB) em conversa com o repórter Marcos Moura do BLOG Sr. CARIRI, informou que está super motivado para dar início aos seus trabalhos na prefeitura dia 1º de janeiro de 2017.
"Pelo povo angelinense esperamos realizar uma grande administração. Estamos nos preparando desde já, com os trabalhos de transição, conhecendo os pormenores do que é administrar este território tão vasto, por isso mantemos contato com os outros prefeitos experientes da região para neste intercâmbio, trocarmos experiência e conhecimento de como viabilizar bem o dinheiro público". Concluiu Douglas. Sua viagem á Brasília onde participou do seminário de prefeitos eleitos do Brasil, serviu de embasamento e colaborou em termos de conhecimentos que serão aplicados na sua gestão.

SECRETARIADO

Informou ainda, que revelará os nomes do seu secretariado somente após sua Diplomação que está marcada para o dia 16 de dezembro. Para  compor sua equipe de governo, Douglas se articula, conversa, consulta amigos e aliados visando formar um bom quadro. Já tem alguns nomes confirmados, porém não quis adiantar. O anúncio oficial será em encontro bem simples depois da Diplomação. Até o dia 20 de dezembro tudo será revelado, disse o prefeito eleito.

VISITAS

Desde o primeiro dia de prefeito eleito, que Douglas enfrenta uma verdadeira maratona agradecendo a eleitores, concedendo entrevistas,  realizando inúmeras visitas na zona rural, e cidade, além de muitas viagens de trabalho no Estado e fora dele. 
Por iniciativa própria, foi o primeiro prefeito eleito de Angelim a visitar o Sindicato de Trabalhadores Rurais. Se reuniu com a Diretoria Executiva do órgão classista e adiantou que para governar o município precisa da colaboração de todos. 

Douglas tem olhos voltados para priorizar ações na zona rural e o Sindicato sabe onde o desenvolvimento poderá chegar nas comunidades do homem do campo. 
A Secretaria de Agricultura dará prioridade a certas situações de emergência, como é o caso do abastecimento dágua. 
No final do encontro dirigentes comentaram que:  "com Douglas, Angelim vai mudar prá melhor e pela conversa dele com a gente, estamos achando ele muito seguro". Declararam.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário