terça-feira, 8 de novembro de 2016

APDA - Associação de Pessoas com Deficiência de Angelim necessita de doação para construção de um salão de reunião

Seu Manoel associado deficiente visual, com as mãos, examina os primeiros tijolos doados em companhia de seu Antonio também  deficiente, no terreno onde futuramente teremos a construção de um salão de reunião      
Mais uma reunião aconteceu ontem dia 8 de novembro com associados da APDA- Associação de Pessoas com Deficiência de Angelim.

O assunto principal foi sem dúvida a construção de um salão de reunião em um terreno que a APDA já tem sua posse. Em primeiro lugar se faz necessário que a campanha de doação continue com os associados pela cidade recebendo os donativos. A APDA já possui algum material de construção, recebido em doação, no entanto ainda falta muito mais para que haja o início da obra. 

Após a reunião, associados foram até o terreno conhecê-lo e ficaram admirados pois o mesmo já está murado. O grupo é humilde. Seu Mariano já cedeu o espaço para reunião. Em referência a planta  da  edificação, haverá um contato com o padre Valdevan, sobre a possibilidade através de seu pedido,  que uma pessoa habilitada possa doar a planta estrutural. Dona Edileuza também se comprometeu à. respeito.

Senhores vereadores, Sr. Prefeito, Professores, Empresários comunidade em geral o que pedimos é tão somente a sua colaboração o que representará muito na melhoria da qualidade de vida e inserção social dos nossos associados.
Não temos condições financeiras para arcar com esse empreendimento. Contamos com você, acredite em nosso objetivo.
Muito obrigado pela sua ajuda
Contatos: 087 - 9 9995 5665 //// 9 9910 1989

Sr. CARIRI





Nenhum comentário:

Postar um comentário