quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Rádio não transmitiu ontem sessão ordinária da Câmara de Angelim

Vereador Maurílio fêz a denúncia

As pessoas que não podem ir a Câmara de vereadores da cidade de Angelim para assistir as sessões, estavam acostumadas ouvir a transmissão pela Rádio Comunitária CNT FM 87,9.

A Câmara se reúne sempre as terças-feiras e ontem não houve a referida transmissão.

Soubemos ex-oficialmente, que da tribuna da Câmara o vereador Maurílio Cavalcanti se pronunciou de uma certa forma revoltado com a atitude do diretor da emissora e teceu comentários contrários e até de indignação, pois uma das propostas da CNT é de sempre valorizar a cultura e o povo de Angelim, é o papel principal e com tal medida o veículo de comunicação está prestando um desserviço a comunidade conforme salientou o parlamentar mirim.

Ainda existe outro dado comentado na cidade dando conta que um radialista do quadro da emissora, chegou a colocar a transmissão no ar, quando em dado momento foi interpelado por um diretor do veículo de comunicação, lhe detratando inclusive no recinto da Câmara, obrigando-lhe a cortar a transmissão  abruptamente.

O BLOG Sr. CARIRI, não ouviu nem o vereador em questão e outros e nem tampouco o diretor da Rádio. Não sabemos se o problema é de ordem pessoal ou política.

Vamos apurar a problemática desta ação, ouvindo as partes envolvidas e cabe ao Poder Legislativo dar uma resposta ao povo de Angelim.

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário