sábado, 18 de junho de 2016

Suspense em cidade do interior da Paraíba

Resultado: Quantidade de indecisos supera todas as outras intenções de voto


É comum nas cidades brasileiras quando se está prestes a realização das eleições, pré-candidatos e principalmente aqueles que tentam reeleição através de seus grupos políticos, realizarem pesquisa encomendada para obter um perfil na intenção de voto do eleitorado sobre o gestor atual se decolará ou não.
                       

Na Paraíba esta prática é uma constante, no entanto há cidades que se nota pela manifestação popular que não adianta realizar pesquisa pois a aceitação a um determinado nome é tão patente que ecoa abertamente, a vontade da população, em quem deverá votar para prefeito em outubro próximo, como é o caso de Serra Branca, sendo revelado espontaneamente  o nome de Souzinha.

Já em outra cidade do Cariri cuja pesquisa foi encomendada ao se tomar conhecimento do resultado, o suspense foi geral, mais de 60 por cento do eleitorado não sabe em quem votar, totalmente indeciso.
Essa quantidade poderá decidir a eleição assim que a oposição apresentar o seu candidato já que pela ansiedade do povo e sua vontade, é acabar com a atual gestão, isto é, mudar o governante.

Conquistar o voto dos indecisos por parte da situação não é tarefa fácil, a rejeição ao atual governo municipal é gritante e não daria mais tempo. Enquanto isso a oposição já se prepara para subir a serra bem descansada, ao contrário do atual sistema de governo que partiu para a campanha muito cedo e cansou, está sem fôlego, os oposicionistas com sua engenharia política estão chegando no momento certo para colocar o bloco na rua.

Não citamos nome da cidade em referência, pela razão de que os  números da pesquisa não chegaram oficialmente á nossa redação, no entanto, adiantamos que a oposição terá um único candidato a eleição municipal e já se articula para montar a chapa majoritária, cujo lançamento será nos próximo dias obedecendo o calendário eleitoral como determina o TSE.

No vai e vem da política desta cidade caririzeira e pelo quadro atual a oposição deverá ser vitoriosa, haja vista que a pesquisa de encomenda da situação, mostra que houve diminuição da densidade de votos, sendo perfil favorável aos opositores que aumentaram a base política com adesões e tendo como aliado a insatisfação popular a um governo que nada fêz em quadro anos.

Sr. CARIRI






Nenhum comentário:

Postar um comentário