segunda-feira, 20 de junho de 2016

IML LIBERA CORPOS DAS 06 VITIMAS DO ACIDENTE NA PE 177 - PONTE DE CANHOTINHO "PONTE DA MORTE"



Por volta das 19h00 de ontem (19.06.16), o Instituto de Medicina Legal de Caruaru,  concluiu o trabalho de perícia  aos corpos das  06 vitimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no inicio da manhã de ontem (19.06.16), na PE 177 – Ponte de Canhotinho, a conhecida “Ponte da Morte”, envolvendo um Fiesta de cor preta, placa MOF 6953-São José do Egito-PE.

Após a conclusão dos trabalhos, os corpos foram entregues as famílias,  que seguiram com os restos mortais dos seus entes queridos, para serem velados.

As vitimas   ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos, IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos, LEIGILA OLIVEIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha), e JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, 41 anos, foram levados  para São José do Egito, onde serão sepultados no Cemitério Municipal de São José do Egito.  Tendo em vista que as vitimas eram de São José do Egito e há cerca de apenas 04 anos, residiam no Povoado Quatro Bocas, Zona Rural de Angelim.
 
Os corpos de ALEX DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos e ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, 20  anos, seguiram com destino á Angelim, estão sendo velados no Salão da Funerária São José, Centro, Angelim e às 16h00 de hoje,  serão sepultados no Cemitério Municipal  de Angelim.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos. 

Sr. CARIRI
Parceiro/ Blog Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário