domingo, 19 de junho de 2016

Campanha política dá sinal de baixaria: Cleudo Alves desabafa

Estive neste sábado a noite no sítio Malhada Alegre distrito de Santo André-PB, para participar de uma festa junina juntamente com minha esposa, meu tio João Messias, meu primo Adenor Messias, sua esposa e filha, quando chega à mesa onde estávamos, Ilza do saudoso Pio e me dar a notícia, que meu carro estava com os quatro pneus vazios.


Sem entender fui ver e realmente haviam cortado os 4 bicos, logo fomos informados quem cometeu tal atitude, muitas pessoas estavam na festa e logo tomaram conhecimento do fato, que causou muita indignação, isso porque a Malhada Alegre é um sítio de pessoas muito respeitadas e acolhedoras, jamais cometeriam tamanha maldade.
Graças a Deus, de pronto, um cidadão que trabalha com conserto de pneus prontificou-se para fazer o serviço retirou os 4 pneus, trocou os 4 bicos e todos nós retornamos para nossas casas na paz de Deus.

Muito obrigado a todos da Malhada Alegre pela solidariedade....
Cada um oferece o que tem. Finalizou.

Na verdade um grupo político que não sabe perder, que está desesperado, parte para o cometimento de praticar tal grosseria em plena festa de confraternização com famílias de bem.
Esse mesmo grupo ao longo do governo já praticou diversas atrocidades na cidade e zona rural e dá sinal de que muita baixaria vai ser usada no decorrer desta campanha política. 
O fato praticado por pau mandado, repercutiu negativamente em toda sociedade Santoandreense, sem dúvida é um modo de fazer  política suja. Entenda os situacionistas que o povo não aceita baixaria, é por atitudes desta natureza que a densidade de votos cada dia cai vertiginosamente para suas hostes. Esse mesmo povo quer ver boas propostas, ações de desenvolvimento que até agora não chegaram em Santo André. Vejam os bons exemplos dos governantes de Parari, São José dos Cordeiros e Gurjão população tem orgulho de seus prefeitos.
Neste domingo no programa Espaço Cidadão na Rádio Santo André-FM, líder de audiência na região, populares entraram no ar e protestaram contra estes indivíduos fanáticos que espalham o terror na querida Santo André.

Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário