domingo, 5 de junho de 2016

Dilma! Rainha do Pitaco

jj
JOSÉ SIMÃO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Pensamento do tuiteiro Juninho Rocha: "Se o Sarney fizer delação premiada, saberemos o que houve com Adão e Eva no Paraíso e o fim dos dinossauros".
E, se for pressionado, entrega quem detonou o Big Bang! Rarará!
Piada Pronta: "Depois de três anos de espera, Dilma finalmente recebe Suplicy". Não tem mais quem receber, recebe o Suplicy mesmo.
E o entregador de pizza!
A agenda tá vazia? Chama o Suplicy. E eu acho que não foram três anos de espera, o Suplicy é que não achava o endereço.
Rarará!
E o ministério do Frankstemer parece pé de manga, só fica ouvindo as mangas caindo: BUM! BUM!
Placa em Brasília: "Sai de Baixo! Queda de Ministro!".
E como o Temer vai achar um honesto entre os aliados?
Rarará!
E a nova ministra da Transparência devia ser a Ana Maria Braga! Que só vai pra festa com roupa transparente!
Rarará!
E o bafo da semana: "Filho de Michel Temer aos sete anos possui R$ 2 milhões em imóveis".
O Michelzinho tá melhor que eu! Aos sete anos eu tinha bola de gude. E a minha prima falou que aos sete anos ela tinha piolho. E um outro disse que aos sete anos comia terra! Rarará!
E a minha sobrinha: "Eu também tinha imóveis: uma casa da Barbie e outra da Polly!".
Rarará!
E a Dilma continua entrincheirada no Alvorada. Forte Apache! Bunker da Mandioca! E dando pitaco. Tudo que o Temer faz, ela: "Eu não disse? Eu não falei? Eu avisei, no meu tempo...". Chata de plantão!
Rarará!
E o Temer ia criar o Ministério do Recuo. Mas aí recuou! Rarará!
E, em vez de Secretaria da Mulher, ele devia criar o Ministério da Recatada! Dois novos ministérios: Recuo e Recatada!
E o chargista Edra: "Todos são inocentes até que o seu telefone seja grampeado". E o Frankstemer olhou pro alto e clamou: "Deus, pare de mandar áudio!".
E o Serra só estabelece relações diplomáticas com países que tenham água potável! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário