sábado, 11 de junho de 2016

Esquenta a fogueira política em Santo André-PB

POLITICAMENTE:   Dr. LONZA   " ESTÁ NO JOGO"

Ex-primeira dama, Dona Roma  terá tarefa primordial ao lado    do seu marido. (na foto com seu filho Dr. Omar)

Quando as festividades do São João chegarem ao fim em Santo André, o clima político começará a esquentar com muitas novidades na pré-campanha. Aliados de Dr. Lonza (Fenelon Medeiros) afirmam categoricamente que ele está "com uma carta na manga, isto é, uma arma desconhecida que surpreenderá o seu principal adversário". 

A notícia a ser divulgada cairá como uma verdadeira "bomba" no meio político, fazendo com que aumente ainda mais o desgaste de toda a plêiade da situação, que poderá ver seu "comandante" fora da disputa eleitoral

DÚVIDA E RUMORES
Nem tão cedo haverá sossego nas hostes governamentais, quando tudo vier á tona. Candidatos a vereador situacionista já pensam em dessistir  de tentar a reeleição, pois sem comando, à deriva, não sabem quem oficialmente será o candidato ao cargo de gestor, e até nomes começam a surgir para substituir a figura do vice, que diante do quadro de rejeição poderia ascender ao cargo máximo.

O fato é que em época de fogueira tem muita fumaça e o fogo se propaga com os rumores da população, questionando o que está acontecendo em sua cidade. 

                       Na partida rumo a prefeitura, a situação de Dr. Lonza é muito confortável

Para esclarecer a dúvida existente por parte dos eleitores, está sendo bastante esperada a presença de Dr. Lonza e sua comitiva já nos  próximos  dias na cidade, quando em pronunciamento se posicionará a respeito do seu nome e demais companheiros que estarão engajados em mais uma disputa de campanha eleitoral. 

NINHO POLÍTICO
Também com um ex- gestor cumprindo pena e inelegível,  não há dúvida de que sua influência junto ao eleitorado, não alcançará o esperado em prol da reeleição da atual gestora, proporcionando com isto até um possível racha nas suas hostes. Conclui-se que o chamado ninho político fica ainda mais enfraquecido pois os partidos em sua maioria partirão para dar apoio a outros pré- candidatos, hoje em número de três.
ADESÃO
Presidentes de partidos e lideranças oposicionistas se reunirão afim de discutir estratégias e coordenação, no intuito de obter mais adesão ao um ideal de desenvolvimento para toda Santo André, com excelentes propostas administrativas. Tudo será avaliado e depois se toma decisão a respeito dos aspectos aparentes que hora entravam o soerguimento da economia local, sendo todos unidos num só pensamento, o de retomar o crescimento do município.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário