quarta-feira, 22 de junho de 2016

Corpo de Isabel Cristina será velado na Câmara de Vereadores de Petrolina


Depois das primeiras informações de que a ex-deputada Isabel Cristina, falecida na manhã desta quarta-feira (22) em decorrência de um câncer de mama, teria seu corpo levado para o Velório Central de Petrolina, a família de Isabel confirmou que o velório será na Câmara de Vereadores, a partir das 13h, onde ela exerceu mandato.
O sepultamento da ex-deputada só acontecerá nesta quinta (23) porque os familiares aguardam um dos irmãos de Isabel, que virá do Uruguai para o funeral.


Em nome da Facape, presidente da autarquia lamenta morte de Isabel Cristina e destaca luta pela educação

Por meio de nota, o presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), Professor Rinaldo Remígio, é mais uma autoridade a lamentar a morte da ex-deputada Isabel Cristina, ocorrida na manhã de hoje (22). Ele destacou a luta de Isabel pela educação em Pernambuco.
Acompanhem:
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da ex-deputada estadual Isabel Cristina, ocorrido nesta quarta-feira (22). Toda a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) manifesta, neste momento de profunda tristeza para Pernambuco, as condolências e solidariedade à família e aos amigos.
Mulher guerreira, que lutava contra um câncer de mama, Isabel nunca esmoreceu mesmo diante do avanço da doença. Figura muito forte também na educação, a ex-deputada deixa sua marca como professora e política, compromissada com as lutas pela educação dos sertanejos e de todos pernambucanos.
É uma perda irreparável para o cenário político brasileiro, que hoje carece de pessoas como Isabel. Que Deus possa confortar a todos.
Rinaldo Remígio/Presidente da AEVSF-Facape 

Nenhum comentário:

Postar um comentário