quinta-feira, 10 de agosto de 2017

VÂNDALOS CAUSAM PREJUÍZO SUPERIOR A 10 MIL REAIS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ANGELIM



Não poderíamos começar esta matéria, sem avaliarmos o quanto a criminalidade se torna cada vez mais banalizada no Brasil de norte a sul. É alarmante. A sociedade tem medo nos grandes centros e em cidades pequenas como Angelim no Estado de Pernambuco, não é diferente.Tudo está generalizado, a violência campeia.


Navegando nas redes sociais acabamos de encontrar um repúdio veemente contra a ação de vândalos, formulado por um jovem prefeito, que ao longo dos sete meses de sua administração, vem fomentando o desenvolvimento e investindo no social, para o bem estar dos seus munícipes angelinenses.


Na madrugada deste sábado (5) o prefeito de Angelim Douglas Duarte (PSB) deparou-se com mais um ato de vandalismo no centro da cidade, rua Alexandre Pereira Filho, quando houve a invasão e destruição de remédios e computadores na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia Central de Medicamentos, como também a depredação do patrimônio público, por vândalos que destruíram praticamente tudo. Inclusive a perda de remédios conservados na geladeira. 


  
A ação criminosa gerou um prejuízo aproximadamente de 10 mil reais aos cofres públicos, para consertos, reposição de materiais, reabastecimento da farmácia e compra de novos equipamentos eletrônicos.  

  
EIS A INDIGNAÇÃO DO PREFEITO MÁRCIO DOUGLAS CAVALCANTI DUARTE


“Venho repudiar veementemente a ação de vandalismo imposta à Secretaria Municipal de Saúde e à Farmácia Central de Medicamentos, cujo crime fere ao sentimento de solidariedade dos angelinenses. A ação criminosa praticada contra o patrimônio do povo, prejudica aos que mais necessitam de atendimento na saúde. Tomamos as medidas cabíveis, como, por exemplo, o registro da ocorrência junto à autoridade policial”.



O Município de Angelim é novamente prejudicado pela ação criminosa de vândalos


O prefeito Douglas acredita que este ato criminoso, mais uma vez praticado no seu governo, não intimida o seu trabalho por Angelim, acreditando que está no caminho certo, incomodando inclusive àqueles que não querem o melhor para a cidade como um todo.



No início da atual gestão, Douglas lamentou quando a Central Telefônica da Prefeitura, foi totalmente avariada, com fiação cortada e os ramais sem funcionamento, dificultando o atendimento à população.

Depoimento de Internautas 

Repercussão na Sociedade

Marcos Rogerio É BEM ASSIM MESMO, CADA UM DÁ O QUE TEM. MAS LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA. AS AUTORIDADES TEM QUE COLOCAR ESTES BABACAS NA CADEIA JÁ.
 Nyvia Maria Sinceramente. Independentemente se foi de partido oposto ou não, isso não se faz, pois quem quer que tenha feito isso um dia precisará desses medicamentos. E com certeza quem fez isso não pensou no próximo como por exemplo, um idoso que necessita para "sobreviver". Espero que encontrem o responsável por esse ato de vandalismo mesquinho e de mente de gente pequena.
Rosielly Santos Isso é um absurdo meu Deus, quem fez isso vai ter que pagar, isso projudica todo mundo, as pessoas precisam de medicação pra seus filhos até pra nois mesmo, quem fez isso é um psicopata, pra quer tudo isso, mais Deus e mais.



Daviclecio Socrates Um ou uns covardes que fizeram isso, era bom que se descobrisse quem fez isso.



Viviane Alessandra Vieira De Assis de Assis Desesperadora uma atitude dessa, interessante é que parece que não roubaram nada, simplesmente vandalismo para destruir e prejudicar o funcionamento da secretaria e de muitos pacientes que necessitam das medicações que foram destruídas uma pena para pacientes que fazem uso desses medicamentos, lamentável 


Minha opinião em relação ao atentado a uma das Secretarias de Angelim.
Carlos José da Silva
Não sou de andar comentando qualquer postagem, mas isso é o fim da linha. Como assim? Não se justifica de forma alguma nenhum ato criminoso que gere ou não prejuízo. Mas, por quê? Que vergonha!!! Na minha opinião isso é rivalidade de epistemologia da politicagem!!! Não é atoa que o governo atual vem sendo constantemente atacado moral e materialmente, que pobreza, que imbecilidade, criminosos! O que fora quebrado gera custo e custo é gasto, mas depois vão dizer que a população está a mercê sem cuidados. Vandalismo tem que ser punido de forma severa, porque quem faz ou manda executar esse tipo de ação não atinge o atual administrador da cidade, atinge o povo, inadmissível. Eu não moro em Angelim, mas não tenho medo de expor minha opinião, isso a tal da Constituição ainda garante. Prá finalizar, a minoria angelinense tem que entender (encéfalos) que o resultado das urnas é IRREFUTÁVEL e que se não puder ajudar atual gestão também não atrapalhe.

* Matéria longa com várias fotos, para que os internautas possam ter ideia do tamanho do estrago e prejuízo aos cofres públicos.


Sr. CARIRI
 



Um comentário: