sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Silvana e Arimatéa ouviram do secretário :"Até dezembro a adutora que liga o Congo a Santo André-PB será entregue".



    Vice-prefeito Arimatéa Porto/Sec. Recursos Hídricos- João Azevedo
Mais uma vêz o Secretário de Recursos Hídricos  do Estado da Paraíba, João Azevedo, recebeu em seu gabinete em João Pessoa, o vice - prefeito de Santo André-PB, Arimatéa Porto que se fêz acompanhar da prefeita Silvana Marinho, o secretário de agricultura Denys Cavalcante e o consultor Mantovani Golzio Navarro.
Procedeu-se a uma reunião de trabalho em prol do município de Santo André, inclusive com a presença de Deusdete Queiroga, Secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos.

As discussões giraram em torno do setor hídrico Santoandreense, desde água nas torneiras à construção de cisternas.Tanto Silvana como Arimatéa, não se esquivaram de cobrar a conclusão dos serviços da adutora do Congo, uma obra que vem se arrastando ao longo dos anos, interrompida por uma série de contra-tempos administrativo envolvendo as construtoras, mesmo assim João Azevedo assegurou que até dezembro a adutora que liga o Congo a Santo André será entregue, o que fêz Arimatéia relembrar que no ano de 2013, usou deste mesmo procedimento quando assinou a Ordem de Serviço, durante evento do Orçamento Democrático na cidade de Monteiro.
Outras reivindicações atribuídas pelo secretário Denys e ratificadas pela prefeita Silvana para benefício na zona rural;solicitação de 20 Cisternas, perfuração de 20 poços e construção de barragens subterrâneas.
A comitiva da prefeita juntamente com o vice, Arimatéa, saiu satisfeita da reunião com os dois secretários de Estado e esperam desde já, obviamente, que todos os pedidos sejam atendidos.
Sr. CARIRI








Nenhum comentário:

Postar um comentário