terça-feira, 4 de agosto de 2015

Santo André/PB continua trabalho de Arborização na Zona Urbana com Palmeiras e Nim




                                      O Meio Ambiente   agradece


O Cariri Paraibano em tempos de seca, o sol tende a castigar devido ao clima típico da região.  Quem vive aqui entende como é difícil a convivência neste período. 
Pensando nisso, a  Secretaria de Meio Ambiente do Município de Santo André/PB vem dando continuidade ao projeto de arborização ora implantado na gestão do ex. gestor Dr. Marinho.

Já se percebe em Santo André árvores nas calçadas, parques, praças e ruas extensas, cuja finalidade além de oferecer sombra ajuda a amenizar o clima, tudo isso fruto de um trabalho intensivo e árduo desenvolvimento pelo Secretário Marcelino e sua equipe.

A Secretaria de Meio Ambiente por meio do seu titular Marcelino Cavalcante, vem transformando cada vez a cidade numa perspectiva saudável e bela.

Desta vez, o trabalho está sendo desenvolvido na frente e em torno do cemitério local, que vem sendo valorizado no governo da Prefeita Silvana quando restaurou os muros com um lindo trabalho artístico da arte de mosaico.

A Secretaria de Meio Ambiente, prima para proporcionar através das Palmeiras e o Nim sombra e ventilação na cidade  e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O Secretário Marcelino se referiu a árvore asiática do Nim que tem potencial  na produção de diversos produtos, dela se aproveita tudo.

Portanto,.Palmeiras Imperiais e Nim  foram as mudas plantadas neste local e que em médio prazo a cidade de Santo André será reconhecida como a  mais verde da região.

Marcelino Cavalcante
Secretário de Meio Ambiente

REDAÇÃO: Maria Lúcia M de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário