segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PMDB REALIZOU SUA CONVENÇÃO MUNICIPAL NESTE SÁBADO EM SANTO ANDRÉ-PB


Com a presença de  filiados, simpatizantes e convidados especiais, aconteceu na sede do diretório municipal do PMDB, neste sábado (29) a Convenção Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, na cidade de Santo André-PB.

Vereadores Santoandreenses e Secretários do Governo Municipal, juntamente com  a prefeita Silvana Marinho prestigiaram o evento.

Dione Porto, vereadora, irmã do vice-prefeito Arimatéa foi reconduzida ao cargo de presidente juntamente com o médico Osman Oliveira que reassumiu a vice-presidência.

Em sua fala a prefeita Silvana destacou o momento de crise que vive o país, porém com união de todos, tudo isso passará voltando-se a normalidade para a retomada do crescimento econômico e ainda fêz referência ao próximo ano quando das eleições no município e com bastante veemência, finalizou seu discurso   " VAMOS JUNTOS COM O PMDB EM 2016".

Já o vice´prefeito Arimatéa Porto se referiu ao Partido contando um pouco da sua história, a sua luta numa época de ditadura militar, sofreu pressões, porém no entanto se firmou no cenário político brasileiro no pleno exercício da democracia, constituindo o hoje o PMDB como o maior partido do Brasil. No final, adiantou que todo o seu grupo está firme e forte com bastante união para prosseguir trabalhando ainda mais por Santo André.

Durante o evento foi anunciado o apoio do vereador Nem de Miguel, uma adesão muito forte se filiando ao PMDB e o mesmo prometeu empenho nas hostes de sua nova agremiação partidária.


Todo trabalho burocrático e demais formalidades foram desenvolvidos pelo grande colaborador e coordenador MANTOVANI GOLZIO NAVARRO, contando com o crivo da secretária estadual do PMDB da Paraíba, Neide Sousa, marcando presença na cidade pela primeira vêz atendendo convite de Arimatéa Porto.

Sr. Cariri



Nenhum comentário:

Postar um comentário