quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Presidente do Sport garante que o clube vai à Justiça contra árbitro

 Sport perde 4x3 erro dos outros


A derrota para o Corinthians ainda repercute nos bastidores do Sport. Não pelo resultado em si, mas pelo polêmico pênalti marcado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, aos 41 minutos da etapa final. Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente do clube, João Humberto Martorelli, afirmou que o Leão entrará com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e contra o juiz.

“O Sport não vai se omitir diante do escândalo que vimos ontem, na Arena Corinthians. Vamos à justiça buscar os nossos direitos. Estamos contratando um advogado para cuidar especificamente deste caso. Vamos entrar com uma representação contra a CBF e contra o juiz individualmente”, afirmou o presidente do Leão, ao site oficial do clube.

O dirigente relembrou outros casos de erros da arbitragem contra o Leão nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro. “Posso citar vários jogos, como contra o Flamengo, no Maracanã, quando a lesão do Élber foi ignorada e, em seguida, sofremos o gol de empate. Contra o Santos, quando Ricardo Oliveira marcou um gol completamente impedido, na Vila Belmiro. E mais recentemente contra o Atlético-PR, quando o gol de empate saiu após o prazo dado pelo juiz para o encerramento do jogo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário