segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SEXTA-FEIRA(28/08) PREFEITA SILVANA MARINHO E O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DENYS TIVERAM UMA AGENDA LOTADA EM PROL DO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ/PB






A Prefeita Silvana Marinho participou nesta sexta-feira(28/08) juntamente com o secretário Denys Cavalcante no Município de Coxixola onde participaram de uma reunião com os prefeitos do Cariri e o SEBRAE discutindo o Pacto de Desenvolvimento do Cariri. 


De acordo com o secretário Denys esteve no evento um número significante de Prefeitos que de acordo com as informações, propostas e projetos estruturantes para a região foram discutidas entre os presentes com o objetivo de fortalecer os anseios de cada município e propor melhores condições para seus munícipes..
A prefeita Silvana também esteve presente na cidade de Sumé/Pb Participando da jornada produtiva ,Mediante isso, o secretário Denys falou que,” tivemos a oportunidade de dialogar com o presidente da Emater Nivaldo Magalhães e o diretor técnico da Emater VLAMINCK discutindo propostas de fortalecimento da Agricultura Familiar em nosso Município”.
 
A jornada foi organizada pela EMATER. Também em Santo André/PB houve a entrega da ração, que segundo o secretário “graças a Deus tudo deu certo na maior tranquilidade, e que, a ração chega no momento oportuno,que na verdade,é uma importante parceria do Governo do Estado com o Município”
Silvana Marinho Prefeita
REDAÇÃO: Maria Lúcia M de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário