sábado, 1 de agosto de 2015

Mulher é morta a tiros em frente a igreja, em Monteiro

Mais um crime bárbaro foi cometido contra mulher em nossa região, dias depois de um homem queimar corpo inteiro de mulher em Monteiro. 


 
Uma mulher foi morta a tiros, na madrugada desta sexta-feira (31), em frente a igreja católica no centro de Monteiro. A vítima foi identificada como Aline Nunes Leonardo, 21 anos.
 
O SAMU foi acionado para socorrer a vitima, porém quando a equipe chegou no local constatou que a jovem já não tinha mais sinais vitais, constatando o óbito.    
 
 

A Polícia Militar realizou várias diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta matéria.

NOVOS DETALHES DO CRIME....EM MONTEIRO...

O fato aconteceu por volta das 2:40h. A jovem assassinada é Maria Aline Nunes Leonardo,de 21 anos.Ela era usuária,já cumpriu pena no lar do garoto ,quando era menor por assassinato do seu bisavô.

Na madrugada Aline estava em uma moto com um homem identificado como Antônio Pereira da Silva e vinha do bar Leão de Ouro e foi atingida pelos tiros no beco da Honda.

O homem foi ferido com um tiro e tentou fugir de dois homens e uma moto. Aline foi atingida com pelo menos cinco tiros e ao chegar em frente a Igreja Católica caiu da moto e morreu no local.

A Polícia fez rondas para prender os assassinos mas não conseguiu.Aline foi acusada em 2011 de assassinar o seu bisavô com um garfo juntamente com um indivíduo conhecido como Chan, a vítima Manoel Brasil.O crime na época aconteceu por trás da Cagepa em Monteiro. A polícia trabalha com a hipótese que Aline poderia estar devendo aos fornecedores de drogas ,bem como "sabia demais" .

 

Jacquelline OIiveira e Paulo Viana

O Pipoco
Sr. CARIRI



Nenhum comentário:

Postar um comentário