quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DEUS NÃO ESTÁ MORTO!


 Por Edgley Amorim

"Acima dos homens e das leis terrenas, sou grato a Deus, o guardião da constituição celeste, que está no controle de tudo".
 
Aqui na terra, devo atribuir toda honra jurídica ao Dr. Josedeo Saraiva de Souza que tão bem conduziu esta causa em meu favor. A proeza dessa vitória foi tão satisfatória que acabou por beneficiar várias outras pessoas que faziam parte do processo, por se tratar de uma ação coletiva.
 
Confesso, senhores e amigos, que foi tudo muito desgastante, principalmente quando meu nome foi exposto, em meados de setembro/2014. Eu não sentia medo de perder a causa, porque a minha consciência estava limpa e nunca fui escravo dela. O que me passava era a angústia da injustiça, por eu fazer parte de um trem como esse.
 
Muitas pessoas vibraram com aquele fato, inclusive, alguns saíram apregoando diversas calúnias contra mim (orei por vocês e a recompensa vem do Alto, quer seja amor, quer seja justiça, Deus o sabe).
Pois bem, foi uma tortura psicológica. Ser acusado de um crime que não cometi, como pode? Certamente muitos se questionaram sobre o porquê do meu silêncio durante todo esse tempo. O porquê da minha discrição. O porquê da minha aparente inércia. Eu vos explico: HÁ TEMPO DE FALAR E TEMPO DE FICAR CALADO!
 
Pra quem me conhece de perto, sabe que sou o filho de Seu Antonio de Domicio e de Dona Irene. Somos uma família de gente humilde, mas HONESTOS. O que tenho de patrimônio ao longo de uma carreira pública de quase 15 anos, é um nome LIMPO. Fiz muito mais pelas entidades que trabalhei, do que fizeram por mim. Meus bens, estão declarados na Receita Federal do Brasil e não passam de uma moto e uma casa, que a propósito, foi Deus que me deu através de seu Antonio e dona Irene, meus pais. Não temo nenhuma devassa.
Tenho um recado pra quem estava na torcida contra mim: DEUS NÃO ESTÁ MORTO!
 
Pois bem, quero também aproveitar a oportunidade para agradecer às pessoas de bem que se empenharam na tentativa de me confortar e me abençoar com suas orações. Deus ouviu. Muito obrigado. Não vou citar nomes, para não pecar por omissão, pois o horizonte é amplo. Que Deus vos abençoe.
Vou encerrar minha fala com as palavras de um dramaturgo, que declarou: "Qualquer pessoa pode compreender as dores de um amigo, mas é necessário uma natureza muito especial para compreender o sucesso de um amigo." (Oscar Wilde)

20152608/20152508

Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário