terça-feira, 25 de agosto de 2015

PMDB REALIZA CONVENÇÃO MUNICIPAL PARA ELEGER NOVO DIRETÓRIO EM SANTO ANDRÉ -PB

Mensagem anteriorPróxima mensagemExibição completa


     


                         
                              CONVITE
A presidente do Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Santo André/PB, a vereadora Dione Porto, convida filiados, partidos aliados e simpatizantes do PMDB para participarem no próximo sábado, dia 29, da Convenção Partidária que será realizada na sede do partido localizado na rua Fenelon Medeiros nº 01 centro Santo André, das 10 ás 16 horas.
 
Na oportunidade serão eleitos os novos dirigentes que comandarão o Diretório do PMDB na cidade.
 
O PMDB entende que é um momento de trabalhar novas filiações, tendo em vista que o prazo para essas novas filiações acontece até setembro, mesmo após o prazo para as convenções se encerrarem.

A presidente do diretório no município ainda enfatizou o CHAMADO: “Reforço o convite a todos os Santoandreenses, simpatizantes do PMDB, que desejem se filiar para disputar a eleição, que venham para o PMDB que é um partido que tem história em nosso país, sendo o maior partido do Brasil e é aquele que representa, verdadeiramente, a vontade do povo brasileiro e do povo paraibano”, comentou Dione.
 
A Edil foi mais além ao afirmar sobre a unidade de pensamento do próprio partido, que em conjunto partirá célere com tomada de posição, evidentemente com  decisão 
única  para as eleições de 2016 e um futuro de esperança para Santo André.
 
Sendo assim, o Diretório eleito para o biênio 2015-2017 no referido momento, elegerá a sua Comissão Executiva, Delegados á Convenção Estadual, Comissão de Ética e Disciplina e suplentes.
 
Foram convidados a comparecer ao evento: O Deputado Federal Manoel Júnior, Secretária Geral do PMDB no Estado, Neide Sousa, Presidente estadual do PMDB Jovem, Diego Amaranto e os Senadores, José Maranhão e Raimundo Lira. 
Sem dúvida será uma grande festa democrática.
 
Após o evento teremos um momento de descontração com uma boa dose de música ao vivo. 

Antecipadamente agradecemos a presença de todos,
 
A Diretoria.
 

 
 
 
                                                           
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário