quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Hoje é o aniversário de Antonio Marques, Pastor da Igreja Batista de Angelim


Nós do BLOG Sr. Cariri, lhes desejamos um feliz aniversário e que nosso SENHOR lhe derrame ricas bençãos em meio à sua família. Parabéns!

À frente da  Igreja, o Pastor Antonio Marques tem tido um papel fundamental na sociedade angelinense, de uma forma muito especial, não só na questão espiritual, mas também na questão social de uma maneira geral. Com o Salmo 126:3, nos alegramos em agradecer a Deus pela sua vida.

Pastor Antonio Marques nos deixa a reflexão a seguir:

12 de Agosto de 2020
Leitura Bíblica: Salmo 113.1-9

Se tu, Soberano SENHOR, registrasses os pecados, quem escaparia? (Sl 130.3)

Estive refletindo sobre minha vida no passado e a de agora, no presente. Ela ainda não está como desejo em algumas áreas, mas sei que minha fé amadureceu neste tempo de vida cristã. Tenho a certeza da existência de Deus e sei que o maior presente que ele tem para mim não é algo passageiro existente nesta terra, mas a vida eterna com ele no Céu. Já passei por tantas dores, decepções, rejeições, perdas e até fui livrado da morte: em tudo isso o Senhor me ajudou. Ainda tenho falhas terríveis e imperfeições, mas também recebi dele sentimentos como o amor e a amizade, tão puros e agradáveis de sentir e praticar!

Lendo o texto de hoje, sou encorajado a nunca duvidar do perdão de Deus. Nosso Criador sabe que somos fracos e conhece todas as nossas limitações. Mesmo assim, seus filhos podem conversar com ele por meio da oração e desenvolver um relacionamento íntimo com o Senhor. Ele permite tal aproximação a todos aqueles que o buscam de forma sincera, arrependidos e quebrantados. 
Eu e minha família serviremos ao Senhor

Estes sempre o encontram! Também está ciente de nossas necessidades e sabe o momento certo de agir a nosso favor. O Senhor é tão misericordioso que jamais vai nos maltratar ou guardar mágoa por causa de nossos pecados cometidos no passado e dos nossos fracassos. Ao entregarmos nossa vida a Cristo, o perdão divino abrange tudo que fizemos de errado.

Quando vejo o tamanho do nosso planeta e o céu bonito, com seu azul enfeitando o infinito, posso imaginar a dimensão do amor que Deus tem por mim. Ao mesmo tempo, noto que preciso ser mais agradecido. Sinto-me feliz em saber que somos tão pequeninos em relação às suas obras, mas mais importantes para o Senhor que elas. Este fato já basta para que nos animemos e glorifiquemos a Deus, gratos por tudo que ele fez e ainda fará por nós! 

Atitude que os cristãos devem praticar diariamente: “Sejam agradecidos” (Cl 3.15b).

Bom dia!

Que as bênçãos do Altíssimo venham sobre ti.



Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário