quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sobrinha deste Editor faz turnê na Europa

Nascida em Vitória da Conquista (BA) e criada em Cabo Frio, Sarah Dhy vai lançar o primeiro CD Meu “Om” que significa o som do universo o equilíbrio.

“A turnê começa dia 17 de outubro. Já tive a oportunidade de tocar na Europa em 2010 fiquei encantada com o valor que o estrangeiro dá à música brasileira e agora em 2018 ano em que a Bossa Nova comemora 60 anos, tenho a oportunidade de levar esse rico repertório em comemoração. Estou vivendo o meu sonho tenho um grande ícone da Bossa Nova como padrinho Roberto Menescal e estou colhendo os frutos do que tenho plantado com muita luta e dificuldade”, disse Sarah.

Sarah Dhy foi incentivada por Rogerio Veiga Jr a participar de uma antologia infantil com o tema (A vida no fundo do mar) produzido pela LITERART com o primeiro lançamento em Paris. Na oportunidade, ela foi convidada pela presidente da LITERART, Izabelle Valadares, para participar do lançamento da antologia cantando e tocando Bossa Nova.

“Na época, adorei a ideia e logo depois apareceram mais dois países República Tcheca e Portugal”.

“Não posso deixar de agradecer ao meu amigo Dirlei que entendeu que eu não poderia perder esse momento tão importante na carreira de um artista. Quero agradecer o apoio de Lucas Cabral da BLS, Lúcia do Escritório do Chef, Jaqueline da J.A festas e eventos, Jairo do Grupo Whyppt Consultorias Especializadas Protegendo os seus Direitos, Glauco Brasil e Luciana Avelino do Canto da Sereia. Gratidão, sem vocês eu não teria conseguido conquistar essa etapa importante na minha carreira musical”, disse Sarah.

Ela se apresenta no maior e mais visitado museu do mundo em Paris, o Louvre. É um monumento histórico da capital francesa, o maior museu de arte do planeta. Sua inauguração aconteceu em 10 de agosto de 1793 contando com 225 anos. Atualmente recebe mais de oito milhões de visitantes a cada ano. Sarah Dhy, é um orgulho para nossa MPB.

Parabéns sobrinha!

 * Roberto Batalha Menescal (Vitória, 25 de outubro de 1937) é um músico brasileiro. Foi um dos fundadores do movimento Bossa Nova.
*Veja as letras de Roberto Menescal e ouça "O Barquinho", "Rio", "Você", "Vagamente", "Nós e o mar", "Ah! Se Eu Pudesse", "Amanhecendo" e muito mais.










Com informação do:


Por Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário