Entre os 50 integrantes da equipe há um paraibano, o recém-eleito deputado federal Julian Lemos (PSL). Nacionalmente, ele também é vice-presidente do Partido Social Liberal e coordenou a campanha do presidente no Nordeste.
No momento de transição, a equipe estabelecida tem como trabalho verificar os dados do atual governo e entender possíveis erros e correções a serem realizadas. Julian explicou como pode contribuir para o governo da Paraíba e ao Brasil.
– Contribuiremos levantando problemas que, sobretudo, nunca foram resolvidos. Nós iremos tentar estornar isso para o presidente, para que ele possa ter uma leitura real de problemas, que até não são complexos, mas são, muitas vezes, simples. Como exemplo o problema do Porto de Cabedelo, que nunca se resolveu. Nós temos aí situações, por exemplo, a do rio São Francisco, a transposição das águas chegou até Monteiro e dali o que aconteceu? É só para o povo tomar banho? Então, além de mostrar essas problemáticas que precisam se resolver, como o segundo eixo da transposição, também vamos apresentar proposta de desenvolvimento para aquela região – explicitou o partidário.
*Informações da Rádio CBN
Nenhum comentário:
Postar um comentário