sábado, 6 de outubro de 2018

Romário Dias encerra campanha com comícios no Agreste

Fotos: Henrique Genecy/Assesso
Cynthia Morato
Assessora de Comunicação
Deputado Romário Dias


O Agreste pernambucano foi a região escolhida pelo deputado estadual Romário Dias (PSD) para o encerramento da sua campanha. Na noite desta quinta-feira (4), Romário participou de grandes comícios nas cidades de Angelim, Lagoa do Ouro e Correntes, que levaram verdadeiras multidões às ruas.

“Sou filho de Correntes e tenho um carinho muito grande por todo o Agreste. Conheço toda a história desta região, conheço as cidades e as pessoas. Essas cidades daqui têm um imã que me atrai, principalmente, por causa das pessoas sérias, direitas e honestas que aqui vivem. Por isso, nada mais justo que fechar com chave de ouro nossa vitoriosa campanha aqui na região”, afirmou Romário, que cumpriu toda a agenda ao lado do filho, Rodrigo Dias.

Em Angelim, a população uma das ruas da COHAB, tradicional local dos comícios realizados pelo prefeito Douglas Duarte. No palanque, diversas lideranças políticas, como a vice-prefeita, Rosa Cavalcanti; o ex-prefeito Samuel Salgado e diversos vereadores.

Já em Lagoa do Ouro, a praça do Centro ficou tomada pela multidão, que acompanhou atentamente o discurso de Romário. O evento, organizado pelo prefeito Marquidoves Vieira Marques, reuniu vereadores e lideranças políticas e sociais da cidade.

Fechando a agenda, a cidade escolhida foi Correntes. O prefeito Edimilson da Bahia levou milhares de pessoas às ruas da cidade em apoio a Romário. Estiveram presentes lideranças do município e da cidade de Palmeirina, como a vice-prefeita palmeirinense, Verônica Timóteo; o ex-prefeito Carlinhos e os vereadores Carlos César e Mano.

“É muito importante receber o carinho dessas milhares de pessoas que lotaram as ruas para nos ouvir. Reafirmarmos nosso compromisso de seguir trabalhando para que os pernambucanos, principalmente os menos favorecidos, possam ter cada vez mais uma melhor qualidade de vida”, concluiu Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário