terça-feira, 2 de outubro de 2018

Inédito: Douglas em setembro pagou duas folhas ao servidor municipal. Décimo terceiro foi integral


Exemplo da administração pública no Agreste Meridional de Pernambuco, a gestão atual de Angelim é refinada no trato das obrigações com o dinheiro do povo. 

Em um ano e oito meses o destaque de obras no governo novo é uma referência pelo muito que tem feito, edificando o município, trabalhando prá valer. Pagamento de fornecedores super controlados. Servidores pagos em dia. Prédios sendo restaurados, logradouros públicos revitalizados. 
Como empresário bem sucedido, o prefeito Douglas Duarte sabe muito bem o que é trabalhar e receber no final do mês. Desde que assumiu a prefeitura, nunca atrasou um dia sequer o pagamento do funcionalismo público municipal. 

Duas folhas pagas em setembro 

No último dia 28 (sexta-feira), os funcionários da prefeitura, ativos, contratados, aposentados e pensionistas receberam salários de setembro no próprio mês trabalhado. Os servidores também nesta mesma data, receberam integralmente o décimo terceiro, fato inédito na vida administrativa angelinense, pagamento efetuado com antecedência de três meses. 
De acordo com Diego Delamare, secretário de administração, a antecipação destes pagamentos, é o resultado da atual administração que sempre primou em garantir aos servidores, honrar seus compromissos. 
“Nesse momento de crise nos esforçamos ainda mais com bastante planejamento para ajustar as finanças, economizando e aplicando bem, no momento certo, o dinheiro que administramos da população”. Frisou Diego.
Para Glauce Maria, secretária de finanças, foi duro organizar as contas do município e readquirir a confiança de servidores, fornecedores e prestadores de serviço. Depois de uma década ela e o prefeito Douglas conseguiram retirar as inadimplências de Angelim junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC). Hoje o município está apto a receber recursos federais e celebrar convênios com a União para obras e investimentos. 

“Ao assumir o Poder Executivo, não medi esforços para resolver todas as pendências e tirar o Município dessa relação de devedores. Isso prejudicava muito a cidade e a população. Agora, vamos poder trabalhar ainda mais por Angelim”, comentou Douglas Duarte, satisfeito por ter conseguido pagar os débitos das gestões anteriores.

O Prefeito Douglas Duarte destacou na imprensa regional, que sempre procurou aquecer a economia local. “Paguei duas folhas, a do décimo que antecipei e foi integral, como também o salário de setembro no mês trabalhado, com isto, proporcionamos o aquecimento da economia, garantindo a circulação de dinheiro em nosso comércio em mais de um milhão e meio de reais. Na minha administração o servidor pode ficar sabendo que recebe no dia certo.” Finalizou. 

Sr. CARIRI 











Nenhum comentário:

Postar um comentário