segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Douglas está cada vez mais fortalecido



Com maioria de vereadores na Câmara, 75% de aprovação popular, apoio do governador do Estado, dois fortes deputados aliados ao trabalho, um senador ao seu lado, realização de inúmeras obras espalhadas em sua terra, muitas adesões, Douglas Duarte, é hoje considerado a mais importante liderança política do município de Angelim.

Na atual campanha política todo o seu chamamento foi atendido pela população que lotou todos os eventos políticos até então realizados. Possuidor do melhor Staff político angelinense tendo um grupo de pessoas capacitadas que o assessora, o gestor dá provas que é capaz de realizar o que muitos sonhavam, construir seu plano de governo anunciado em 2016 e isso vem se cumprindo.

Ontem o prefeito de Angelim, Douglas Duarte, no seu penúltimo ato político realizado no bairro Nova Aliança, perante aproximadamente cinco mil pessoas, declarou que fez uma campanha sem baixarias, de alto nível, com propostas e sem agressões. "O que mostro ao povo é trabalho, ao contrário dos nossos adversários que nada fazem pela cidade, o eleitor não gosta de baixaria". Exclamou!

O sucesso alcançado em mais um evento, foi notado ainda mais com a presença do governador de Pernambuco Paulo Câmara, que vindo de Garanhuns em compromisso de campanha, chegou em tempo para participar do arrastão que sempre acontece no término dos eventos, onde a multidão conduz o prefeito á sua residência, e Paulo se misturou ao povo ao toque da música do Formigueiro, ensaiando até uns passos, saindo de Angelim admirado com a receptividade que teve e a força do povo ao lado de Douglas.

Adriane Gomes, moradora da cidade, emocionada com o que viu postou nas redes sociais:

"Não como de prefeitura, não visto de prefeitura e não calço de prefeitura. Mas, vale apena vir aqui parabenizar o Sr. Prefeito Márcio Douglas Cavalcanti Duarte pelo Trabalho que tem sido feito, por seu empenho, principalmente por seu interesse. Não sou muito de política, mas o que vejo hoje já me basta. O asfalto foi o de menos... O que vejo é um homem que está fazendo coisas por esta cidade, coisas boas, suprindo de pouquinho as necessidades da população( Independente de partido). E ainda tem dois anos pela frente!
Isso é o que penso hoje, posso não pensar amanhã. Mas até aqui... Não me arrependo do meu voto"!

Também nas redes sociais Douglas fez seu reconhecimento, á noite no final da festa:

"Deus abençoe o povo Angelinense!
Quero agradecer por fazer parte desta festa tão linda juntamente com todos vocês. Agradecer em especial aos que estão nos bastidores organizando desde o eletricista, apresentador, idealizadores, ornamentadores, motoristas, oradores, sonoplastas, divulgadores das propagandas, fotógrafos, quem ajudou emprestando seu tempo também e sobretudo o povo que veio ouvir nossas conversa. Um forte abraço em cada um de vocês. Não posso me esquecer de falar do carinho de algumas crianças que vem me abraçar e querem tirar foto(eu amo parar e dar atenção a elas... e ainda falam”uhhh formiguelo mãe”. 

Ao inciar os bate-papos políticos, o prefeito de Angelim inciou numa chácara na zona rural e terminará a série de seus atos com o povo, na próxima quinta-feira dia 4, no formigueiro de Braúlio, sítio nas proximidades da cidade.


Sr. CARIRI















































Nenhum comentário:

Postar um comentário