quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Delegada de Palmeirina não pára de atuar em defesa da sociedade

Atuando no cargo de Delegada de Polícia civil em Pernambuco, a Dra., Thatianne Pinto Macedo, vem exercendo suas funções à contento, se destacando pelos relevantes serviços prestados como autoridade policial no município de Palmeirina em Pernambuco. 

A delegada tem múltiplas atividades, preenchendo seu tempo na operacionalidade das diligências e investigações. Segundo ela, foi bem acolhida na cidade e faz questão de desempenhar um trabalho em defesa de toda a sociedade juntamente com sua equipe que a ajuda a planejar, coordenar, supervisionar várias situações da criminalidade, confeccionar os inquéritos com as devidas oitivas, investigar a autoria de crimes, exercer funções administrativas, etc, etc. 

“Mesma a cidade sendo pequena, nosso papel maior é o de repressão ao crime, que não pode, por algum motivo, ser evitado. Estamos investigando muitos crimes e trabalhando muito mais para concluir investigações que apontem autoria. 
Temos enfrentado o número de roubos de veículos, (principalmente motos) estupros, (vide foto) denúncias contra agressões a mulheres, e por quê não dizer, crimes de maior repercussão, como foi o caso do assassinato do vereador José Célio Soares da Silva (PSB), conhecido como Mizé, além do mais, os pequenos furtos a estabelecimentos comerciais passam pelo nosso crivo e a sociedade quer resposta positiva e operante em termos de segurança pública”.Finalizou Dra. Thatianne. 

Colocando-se à disposição da população, procura contar com a colaboração de todos, para que seu trabalho policial que é um desafio na sua carreira, seja cumprido com excelentes resultados, desvendando casos.



Sr. CARIRI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário