quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Na última semana reta final da campanha política em Angelim


A campanha eleitoral chegou na sua última semana em Angelim (PE), são momentos decisivos para o eleitor escolher seus representantes em nível federal e estadual. Nessa quinta-feira (04) haverá comício do prefeito Douglas Duarte que apoia Haddad para presidente, Paulo Câmara para governador, Humberto Costa para o senado e os deputados Sebastião Oliveira e Romário Dias,(federal e estadual respectivamente).

Para fechar uma campanha tranquila e bem organizada o seu encerramento acontece amanhã no Bairro COAHB, com os colaboradores de Douglas promovendo também um forte arrastão.

Hoje dia 03 a militância Douglista, promove na feira livre, um trabalho de panfletagem, adesivagem e informações como votar nos candidatos apoiados pela Frente de Popular de Pernambuco, tendo também a farta distribuição dos chamados "SANTINHOS" orientação de voto, número do candidato e carro de som com chamada promocional do ato político.

A coordenação da campanha política em Angelim da Frente Popular de Pernambuco segue rigorosamente o calendário eleitoral assim determinado pela Justiça respectiva:

4 DE OUTUBRO – QUINTA-FEIRA (3 dias antes das eleições)

- Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão

- Último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais 2 (duas) horas

- Último dia para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida a extensão do debate cuja transmissão se inicie nesta data e se estenda até as 7 horas do dia 5 de outubro de 2018.

O Real Time Big Data realizou nova pesquisa sobre as eleições em Pernambuco com 1.200 questionários no dia 2 de outubro sob o registro PE 05599/2018 e BR 09446/2018.

Na espontânea, Paulo Câmara (PSB) aparece na liderança com 29%, seguido de Armando Monteiro (PTB) com 25%.

Já no cenário estimulado, Paulo Câmara cresceu três pontos e chegou a 37%, Armando Monteiro cresceu um e atingiu 31%. 

Debate pela TV Globo ontem 

Diversas opiniões, indicam que Paulo Câmara foi melhor no debate do que Armando Monteiro. O mesmo filme de quatro anos atrás. Foi na Globo, em 2014, que o candidato do Partido Socialista deu o “tiro de misericórdia” no representante do Partido Trabalhista.


Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário