quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CAMPEÃO DE VOTOS EM ANGELIM AGRADECE PELA VITÓRIA DE SEUS CANDIDATOS


Amigos e Amigas de Angelim

Venho aqui, agradecer a todos vocês que confiaram e sempre estão do nosso lado. Juntos, pudemos dar com brilhantismo uma vitória inesquecível no último dia 7, aos nossos candidatos que aqui foram majoritários, para a assembléia, a câmara federal, governo do estado, o senado e a presidência da república, isso pela primeira vez na história política de nosso município.
Fico feliz com todos os resultados obtidos. Isso demonstra nossa liderança mais uma vez, o povo reconhecendo o nosso trabalho.

Seguiremos sempre na linha do desenvolvimento da nossa cidade, para construir uma angelim cada vez melhor, agora mais fortalecida com nossos representantes eleitos pela querida população da zona urbana e da zona rural.

Agradecemos cada abraço recebido. Cada incentivo.  Agradecemos a cada um que confiou o seu voto aos nossos candidatos. Agradecemos a todos os vereadores. A militância, aos colaboradores de uma equipe coesa trabalhando pesado e que sem eles, não poderíamos triunfar.

Isso foi apenas o primeiro momento. A luta continua! No próximo dia 28, retornaremos as urnas com a mesma força do domingo passado, para elegermos o nosso Presidente da República.

Obrigado povo de Angelim pelo carinho e confiança!

Douglas Duarte - Prefeito de Angelim - PE

Por Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário