sábado, 6 de outubro de 2018

Poço Perfurado: Importante parceria da Prefeitura de Angelim com o vereador Bruno Caldas




Uma soma de esforços entre a Prefeitura Municipal e o vereador Bruno Caldas, resultou num benefício de grande importância para a comunidade rural do Sítio Saquinho.

A perfuração de um poço artesiano propicia um novo sistema de captação de água, beneficiando várias famílias ali residentes.

O prefeito Douglas Duarte, destaca a realização desta obra foi em cumprimento a mais uma de suas promessas de levar benefícios à população de Angelim. 
A obra foi realizada pela empresa Poços Artesianos, que após determinação do prefeito, iniciou a obra e concluiu nesta sexta-feira, dia 05 de Outubro atendendo a uma solicitação do vereador Bruno Santos que contribui na compra de um bomba,(comprou com dinheiro da sua algibeira) parceiro da administração e que muito empenhou-se na conclusão desta perfuração, levando assim, mais este benefício. “Sabíamos da necessidade de construir esse poço, então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou Bruno Caldas. 

De acordo com o prefeito, o poço deverá beneficiar diversas famílias da comunidade. “Já faz algum tempo que essas famílias vinham sofrendo com a falta de abastecimento de água. Por isso, determinamos que fosse perfurado e construído esse poço, que melhorará o sistema de abastecimento na região, atendendo assim, a demanda da comunidade que sofria com esse problema antigo da falta de água”, explicou Douglas Duarte.

Texto/Foto: Eduardo Barbosa
P/Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário