sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ANGELIM VIVE COM INTENSIDADE DIA DA CRIANÇA

Já é tradição em Angelim a realização da festa da criança promovida pela primeira dama Samille Ramos, no dia 12 de outubro. Muito antes do seu marido ser prefeito, Samile com um grupo de voluntárias já realizava os festejos. Agora com um novo tempo administrativo no município, a festança  ganhou maior estrutura no centro da cidade, oferecendo excelente comodidade para toda a população.




Entre as atrações destacamos a realização de teatro, muita música, palhaços, atividades esportivas, fotos para a gurizada, farta distribuição de guloseimas, lembrancinhas, sorteios de brindes, brinquedos infláveis, pula-pula e muito mais. Os baixinhos vão à loucura.

Adultos e crianças se confundem no meio da multidão  havendo um espírito de solidariedade e confraternização. 

Por fim, as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Desportos oferecem aparato de segurança e possíveis atendimentos, com  ambulância de plantão, muito cuidadoPor fim, as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Desportos oferecem aparato de segurança e possíveis atendimentos, com  ambulância de plantão, muito cuidado e auxílio para todos. 
O prefeito Douglas Duarte disponibilizou transporte para as crianças da zona rural e elas participam das festividades. 

Durante a semana o clima na cidade foi de festa e vitória onde as escolas se voltaram para  uma programação especial com eventos infantis.

DJ - (disc jockey) momento em que o profissional oferece música infantil bem variada, com algodão doce
O final de semana na cidade com o feriado prolongado, sem dúvida, serve com este evento, para a interação das famílias no momento de lazer dos pequenos.


Sr. CARIRI
Fotos: Antonio Marques






Nenhum comentário:

Postar um comentário