segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Zé Maranhão avalia convenção do PMDB como positiva e minimiza possibilidade de saída de Gervásio e Trocolli

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, avaliou como positiva a convenção que referendou o nome do deputado federal Manoel Júnior como presidente municipal da legenda em João Pessoa. Ele minimizou a possibilidade de saída dos deputados estaduais Troccoli Júnior e Gervásio Maia, e disse que o partido se fortalece para as eleições 2016.
"O partido espera encontrar uma equação para incluir também o companheiro Gervásio, que é um dos grandes valores do nosso partido. Minha luta é essa, pela unidade.
Está sendo uma convenção brilhante, e é nosso dever ter o partido organizado em todos os municípios. Nosso empenho é para que cheguemos ao ano eleitoral, da escolha dos candidatos, em ponto de disputar as eleições e ter o empenho que se espera do PMDB em toda Paraíba", projetou.
Perguntado sobre uma eventual derrota do PMDB em João Pessoa, com um virtual segundo turno entre PSB e PT, Maranhão não afirmou quem teria o apoio do PMDB. Apenas declarou que não consegue visualizar o PT indo ao segundo turno, numa sugestão de que o partido do prefeito Luciano Cartaxo não terá êxito no projeto de reeleição.
"A política é a arte dos possíveis. Não sei se o PT estará no segundo turno. Não tenho bola de cristal para saber quem estará no segundo turno. Mas não vamos fazer escala dos candidatos de outros partidos", ponderou.
ATOR PRINCIPAL
“É com uma alegria muito grande, mas uma responsabilidade  ainda maior de conduzir o PMDB às eleições municipais de João Pessoa, fortalecendo o partido no Estado e dizendo àqueles que efetivamente achavam que o PMDB poderia ter um papel coadjuvante, que nós seremos ator principal desta cena, inclusive com um projeto de governo responsável, equilibrado e decente”, declarou Manoel Jr., ao comentar o processo de recondução à presidência do PMDB-JP.
Manoel Júnior concorreu em chapa única e foi reeleito presidente do PMDB da Capital. Como vice-presidente, Ronivon (Mangueira) Ramalho. O segundo vice-presidente é João da Costa Frazão. Gervásio Maia foi substituído pelo presidente do PMDB Jovem, Dihego Amarante, na vaga de secretário geral. Francisco de Assis Silva é o secretário adjunto, Abraão Cavalcante é o tesoureiro e Marcone Paiva e Josué Batista são os 1º e 2º vogais, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário