segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Crise atinge municípios brasileiros. Em Santo André - PB problemas são semelhantes

                                                                Prefeita Silvana Marinho

A arte de administrar o dinheiro público é super delicado. Os atuais gestores não têm culpa pela crise que o País atravessa atualmente. Torna-se quase que incompreendido pela maioria da população o não realizar obras e nem cumprir o prometido em campanhas e reuniões, por parte dos senhores gestores, pois setores como saúde e educação e infraestrutura m de recursos federais que em função do atual estado de coisas nada chega aos municípios. Até a presidente Dilma declarou que vai reduzir no seu governo 10 ministérios visando economizar, cortas gastos, reduzir, remanejar, acumular ministérios, prá ver se encontra uma saída desta crise reduzindo imediatamente o grau de endividamento.

As dificuldades estão por toda parte, vamos citar o exemplo da cidade paraibana de Santo André, quando a apreensão é bem maior por parte da sociedade, que muita das vêzes não entende que o município vive momento de aperto financeiro quando dia a dia vemos queda no FPM.

A prefeita Silvana Marinho, não é diferente dos demais, prega redução em tudo, pretendendo reduzir em curto prazo contas sobre contas, pois o tempo das vacas gordas já passou e a crise é realista desde a casa de uma pessoa mais humilde, sem praticamente recursos, á pessoa física e jurídica. 

Não é realizar medidas impopulares como Silvana sempre fala, e sim, preparar outra maneira e que seja eficaz de administrar sem dinheiro, (praticamente) usando a criatividade, se preparando para a sobrevivência da sua terra tão querida que é Santo André.

Sr. CARIRI


Nenhum comentário:

Postar um comentário