segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Coordenador Cultural do NUCA Santo André-PB e alunos de teatro e audio visual participam do filme de Marcos Carvalho

Felipe Rodrigues Coordenador Cultural do NUCA, na cidade de Santo André, na qualidade de ator, protagonizou a mine série que foi ao ar em 2007 A PEDRA DO REINO, obra de Ariano Suassuna, e também o filme O SINO DA SERPENTE DO REINO ENCANTADO DE TAPEROÁ, além do, A MENTIRA MAIS BEM FEITA QUE CHICÓ JÁ INVENTOU, produzido pelo Cine Sesi Cultural.

Recentemente participou do mais novo filme do renomado cineasta Marcos Carvalho, de título ainda provisório  "CHICO  BODE" cuja estréia acontece próximo dia 19 de setembro na cidade de Sousa em festival de cinema.
Para participar do filme o coordenador Felipe indicou três ex-alunos dos cursos de  teatro e audio visual, ministrado em Santo André que foram os seguintes: 
O jovem Fransueldo Rodrigues se destaca ao escrever o roteiro do filme -CHICO BODE- ao lado do grande roteirista Tyrone Feirtosa. Já o Marcone Santos e Matheus Barreto estiveram com a atriz Adriana Perim que fêz toda a preparação teatral com os mesmos, onde Marcone se ingressa no elenco. Como destaque Marcus Vinícius se sobressai com suas fotografias onde teve uma boa capacitação de fotografia com o diretor Maurício Alexandre.

A produção em curta foi rodada no município de Taperoá. A iniciativa da prefeita Silvana Marinho em dar condição  a realização  do curso de teatro e áudio visual, começa a dar frutos com jovens santoandreenses sendo astros nesta produção cinematográfica.  É bom informar que Silvana prestou inteiro apoio para esta realização.
.
@ Atorfeliperodrigues

Sr. CARIRI
 

Um comentário: