terça-feira, 11 de agosto de 2015

Estado, ALPB e Prefeitura de JP pagam 1ª parcela do 13º salário



                                                 Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho

Os servidores públicos do Governo da Paraíba, da Assembleia Legislativa (ALPB) e da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) terão o pagamento da primeira parcela do 13º salário pagos antes dos festejos juninos. O Poder Executivo Estadual paga a partir do dia 18; o Legislativo dia 15 e o Poder Executivo da Capital no dia 19 deste mês.   

O primeiro a anunciar a antecipação do pagamento foi o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, na semana passada (2). Além de antecipar a primeira parcela do 13º salário, Galdino vai adiantar também os salários referentes ao mês de junho para o dia 22. Em seguida, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, da mesma forma determinou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, entre os dias 18 e 19 de junho.

Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez o anúncio da antecipação, nesta segunda-feira (8), durante o programa Fala Governador, veiculado pela Rádio Tabajara. Enquanto a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) divulgou o adiantamento do 13º e o cronograma de pagamento da folha de junho, agendado para os próximos dias 29 e 30. 

A antecipação do décimo faz parte das ações de valorização do servidor e  promove o aquecimento do setor econômico do Estado durante o período do ano mais comemorado pelos paraibanos: o São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário